Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Poxa ele tava acordado.. Pelo menos eu interpretei assim.. kkkk é meio doido, mas eu acho que entendi bem o filme.

O pião não parou de rodar xD, logo, tava sonhando.

Poisé... A pancadaria do filme é tão loka que vc até esquece que tem os atores kkk

Só achei estranho um filme que deve ter custado caro pra caramba, virado nos efeitos especiais das galáxias, não ter nenhum ator conhecido. Só um que faz uma ponta.

Deltoro tava com o orçamento apertado, precisava decidir entre pagar 20 milhões num ator ou gastar 18 milhões em CGI e pagar 2 milhões pra um elenco HAUhau. A história foi mais ou menos essa, só não lembro de valores.

Postado

This Is The end (comedia - 2013) 7,5/10 ACHEI BEM ENGRAÇADO HEHEH

Now You See Me (ação/ficção/suspense - 2013) 9/10 EXCELENTE!!!!

Trance (suspense/ação -2013) - 8,5/10 MUITOOO BOM!!

Pacific Rim (ficção - 2013) 7/10 Razóavel!!

Velozes e Furiosos 6 (2013) 8/10 Gostei

American Gangster (2007 ação,) 6/10 - história legal, mas achei o filme muuuuito longo e em vários momentos não havia momentos de entretenimento (que me prendessem de fato ao filme)

Postado

O pião não parou de rodar xD, logo, tava sonhando.

Deltoro tava com o orçamento apertado, precisava decidir entre pagar 20 milhões num ator ou gastar 18 milhões em CGI e pagar 2 milhões pra um elenco HAUhau. A história foi mais ou menos essa, só não lembro de valores.

Kkk poxa,mas ele viu os rostos dos filhos.. Fiquei encucada com o pião.Nao entendi o final então :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...