Fraldexxx Postado Novembro 27, 2018 às 05:31 Postado Novembro 27, 2018 às 05:31 A época da inocência. 7/10 É um filme de 93. Pra quem leu o livro da edith wharton, vale a pena. O filme é bem literal e fiel a obra, parece até um trabalho de escola. Pra quem ñ leu, deve ser mais maçante pois o filme em si ñ consegue traduzir mto bem sentimentos e nuances da história.
BusterM Postado Dezembro 15, 2018 às 02:56 Postado Dezembro 15, 2018 às 02:56 (editado) 12 Heróis - 7,5/10 Os Vingadores: Era de Ultron - 7/10 Os Vingadores: Guerra Infinita - 8,5/10 Jadotville - 7/10 Editado Dezembro 15, 2018 às 02:58 por BusterM
dnr1 Postado Dezembro 15, 2018 às 03:10 Postado Dezembro 15, 2018 às 03:10 Rampage, o do the rock lá, achei o filme do caralho 9/10
Luan Leal Postado Fevereiro 4, 2019 às 10:39 Postado Fevereiro 4, 2019 às 10:39 Creed II Filme bem motivacional, curti bastante! Final meio forçado, e bem previsível, porém ainda assim, te faz sentir uma emoção como se a luta fosse real, ao vivo. Trilha sonora MUITO BOA! Por sinal, baixei pra ouvir nos treinos e eles estão rendendo bem. Vale a pena assistir! 8/10 Vidro Filme muito esperado para os fãs da saga. Confesso que esperava mais. O filme começa bem devagar, pouca ação, e permanece assim até o final, que poderia ser melhor, mas ainda conseguiu me surpreender. O final consegue "consertar" o filme todo. 7/10 Tudo começa no Brooklyn Costumo assistir alguns Trash Movies pra ter a esperança que algum vai prestar, mas sempre fico frustrado. A história não é das piores, consegue te deixar um pouco concentrado no filme. Mas infelizmente o final acaba te matando. Você provavelmente vai se perguntar "1h30 pra isso?" Não sei se realmente vale a pena assistir. 3/10
Fabininja Postado Fevereiro 24, 2019 às 01:37 Postado Fevereiro 24, 2019 às 01:37 Bohemian rhapsody - 9/10 Maravilhoso...... pra quem curte a banda, vai adorar.... até pra quem não curte. Só não dou 10 porque algumas coisas não foram totalmente verídicas... No mais, um show completo!!! Marcos...V reagiu a isso 1
Raphael BHZ Postado Março 6, 2019 às 20:24 Postado Março 6, 2019 às 20:24 TEU FILHO (NETFLIX) - 8,0 Lançamento. É um ótimo filme, porém fiquei decepcionado no desfecho. Trata-se da história de vingança sobre um pai cirurgião onde seu filho é brutalmente espancado. Recomendo assistir. O filme consegue te prender e nos faz questionar até que ponto somos morais e éticos.
Vecchio Postado Abril 18, 2019 às 16:03 Postado Abril 18, 2019 às 16:03 (editado) Generation Iron 3 Link do filme na Netflix: https://www.netflix.com/search?q=generation iron 3&jbv=81018181&jbp=0&jbr=0 Nota: 6 Comentários: Muito triste de se ver a completa ausência, um mínimo esclarecimento, sobre a categoria open de fisiculturismo feminino. Aliás, tal polêmica foi levantada pela própria série em Generation Iron 2. O fato se agrava devido ao presidente da federação ser entrevistado em diversos momentos O que citei acima novamente se destaca pelo fato de não ser pronunciada uma palavra, três minutos do filme que fossem, para comentarem acerca de uma das estrelas do Generation Iron 2: Calum von Moger. Pouco importa o fato dele estar passando por um período de baixa, pois até para se dar um tom realista ao documentário, tal relato deveria ser feito Estes dois fatos acima me fazem pensar que muito se pode aproveitar a "memória de peixe" que às vezes é criada neste meio. Por exemplo, Luiz Otávio de Freitas, o primeiro fisiculturista brasileiro campeão mundial, muito que provavelmente seja desconhecido de muitos Arnold, por incrível que pareça, não foi entrevistado, mesmo o evento cobrindo Arnold Classic. Seria uma ótima oportunidade pra que ele emitisse algum tipo de pronunciamento da época em que ele mandou arrancar do Golds Gym seus pôsteres durante o processo eleitoral em que se candidatou. São Paulo tem praias, segundo o filme Mas vale a pena ver o filme https://pbs.twimg.com/media/DjoEnciUYAAxMTN.jpg Editado Abril 18, 2019 às 16:06 por Vecchio
Jackson Dexter Postado Abril 21, 2019 às 15:12 Postado Abril 21, 2019 às 15:12 Em 06/03/2019 em 17:24, Raphael BHZ disse: TEU FILHO (NETFLIX) - 8,0 Lançamento. É um ótimo filme, porém fiquei decepcionado no desfecho. Trata-se da história de vingança sobre um pai cirurgião onde seu filho é brutalmente espancado. Recomendo assistir. O filme consegue te prender e nos faz questionar até que ponto somos morais e éticos. Caralho, gosto é particular mesmo. Eu assisti esse filme recentemente e achei péssimo, para conseguir assistir tudo foi um sofrimento, mas você já curtiu. Interessante isso. Ontem mesmo assisti Um Contratempo (netflix). Você jamais conseguiria prever o final do filme, porque as reviravoltas são inúmeras. Gostei do filme, bem elaborado e inteligente. Nota 8.
Hammerfire Postado Maio 7, 2019 às 14:15 Postado Maio 7, 2019 às 14:15 O silêncio dos Inocentes 8/10 Estou assistindo os filmes do Hannibal em ordem cronológica.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora