Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esquadrão Suicida - 1/10

O filme foi um lixo total,como já comentaram ai..só salvou a harley quinn em alguns momentos....fui assistir já avisado de que o filme não era bom,mas não imaginei que fosse tão ruim! 

• 1 mês depois...
  • Supermoderador
Postado (editado)

Até o Último Homem (2016 - EUA/Austrália, Título Original: Hacksaw Ridge)

Nota: 10/10

Eu daria onze, se não fosse levar em consideração que algumas pessoas podem sentir desconforto com a quantidade de pessoas cenas explícitas de sangue - junção de filme de guerra mais direção de Mel Gibson dá nisso. Mas se pra você isso não for problema, a película será um prato cheio pra quem tá morrendo de fome.

Enfim, o filme foi a redenção por Hollywood acerca da fase ruim de Mel pelas suas declarações e atitudes polêmicas na última década. O filme não mereceu as indicações ao Oscar 2017 de Melhor Filme, Ator Principal, Montagem e Direção à toa (fora outras duas indicações). A história por si é incrível justamente por ter realmente acontecido na Segunda Guerra, com cenas extras no final do filme com relatos dos protagonistas reais que fizeram parte dela. Nas circunstâncias atuais da sociedade o filme em tempo coloca em pauta a violência , os homens de bem e mesmo sendo pacifista não exclui a visão dos que lutam. E é também uma lição de até que ponto alguém pode ser firme em suas convicções, contrariando todo o sistema, em plena guerra, e ainda assim ser congratulado com a mais alta honraria militar dos Estados Unidos. Tudo isso sem economizar nas cenas de batalha, claro.

Formidável. Soberbo. Ainda está em cartaz. #CORRÃO

Editado por helb4o
Postado
A Chegada
10 (Brazil)

2016 ‧ Mistério/Filme de ficção científica ‧ 1h 58m

Nota 7*/10

****MICRO SPOILER****

Gostei muito do filme mas não vejam achando que será um Independece Day pois na verdade não há ação no filme (não no sentido de invasão alienígena).Esse é o único spoiler que vou dar por isso coloquei micro.O filme por si só receberia uma nota maior que 7 mas grande parte da minha experiência foi prejudicada pois li vários comentários dizendo sobre como o filme é bom e nesses casos eu já vou sabendo que terá um grande Plot twist (reviravolta) e já esperava que iria acontecer.Além disso, essa reviravolta é muito parecida com um outro filme (nesse caso não posso falar o filme pois aí sim seria spoiler) e é um conceito já conhecido por quem gosta de ficção científica.Para quem não conhece o conceito ou quem vai sem expectativas de nada, o filme é uma "explosão de cabeça".

Postado
Invasão Zumbi
14 (Brazil)

2016 ‧ Drama/Cinema catástrofe ‧ 1h 58m

Nota 8/10

Assisti esse filme após ouvir em um podcast (Matando Robôs Gigantes) e adorei.O filme narra uma invasão zumbi (dããã) que ocorre numa cidade da Coreia do Sul mas o filme se passa quase todo dentro de um trem onde os passageiros estão indo para a cidade de Busan.Como todo bom filme de Zumbi ele é tenso, muitas mortes (algumas épicas) e a transformação das pessoas em zumbis é assustadora (aquele toque oriental).E ainda os zumbis são rápidos e mortais assim como no filme Guerra Mundial Z (outro filme recomendadíssimo).Fiz questão de falar sobre esse filme pois tenho certeza de que muitos não ouviram falar por ser um filme Sul Coreano.O ponto negativo (e não é tão negativo assim) é que nesse filme nenhuma novidade é mostrada então não espere nada revolucionário.

• 3 semanas depois...
Postado

O Predestinado 10/10. Que filme louco

Pra quem já assistiu:

Mostrar conteúdo oculto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...