Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!


Pa Prut

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, krebz disse:

X-men Apocalypse

 

2/10

 

O pior filme do X-men depois do 3o dos antigos

 

Sério doido? Na real pra quem é critico o filme foi maizomenus, pra quem é entusiasta tipo eu, o filme foi top.

 

Lembrando que hoje estréia 2º temporada de Narcos, a 1º foi TOPER

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
22 horas atrás, Alisson Santos disse:

 

Sério doido? Na real pra quem é critico o filme foi maizomenus, pra quem é entusiasta tipo eu, o filme foi top.

 

Lembrando que hoje estréia 2º temporada de Narcos, a 1º foi TOPER

 

cara eu nunca durmo em filme, mesmo sendo filme B ruim, mas esse me fez da uns bocejos meio tenso

 

a unica cena que salvou foi a do quick silver, mas de resto o apocalypse em si eu achei muito sem graça :/ tava esperando algo mais foda tipo a do desenho de antigamente (1997 se nao me engano)

 

acho que o X-men antes desse (futuro do passado do presente do pretérito) chutou a bunda desse x-men novo muitas vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, krebz disse:

cara eu nunca durmo em filme, mesmo sendo filme B ruim, mas esse me fez da uns bocejos meio tenso

 

a unica cena que salvou foi a do quick silver, mas de resto o apocalypse em si eu achei muito sem graça :/ tava esperando algo mais foda tipo a do desenho de antigamente (1997 se nao me engano)

 

acho que o X-men antes desse (futuro do passado do presente do pretérito) chutou a bunda desse x-men novo muitas vezes

Entendi... pooooorras o desenho x men evolution era muito top! saudades sbt

 

13 Horas Os Soldados Secretos de Benghazi 

Nota 9/10

Ação

 

Do diretor Michael bay, de transformers. Alguns cliches, porém com muuuuuuuito tiroteio. Um dos melhores do gênero.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...