Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!


Pa Prut

Posts Recomendados

Suicide Squad - 8/10

 

De verdade o filme é bom, é legal, tem a Margot Robbie  tem ação, tem tiro pra caralho, tem a Margot Robbie, é engraçado, tem efeito, tem o coringa e tem a Margot Robbie (já fali isso ?) 

 

Não conheço os quadrinhos, pode sere que decepcione quem curte. Mas falando sério, o Coringa que era o trunfo do filme aparece sei la, umas 4x só, infelizmente acabou não sendo o que eu esperava, eu fui esperando ver um coringa mítico, fora a aparência, ele não teve espaço pra mostrar muita coisa. Pelo menos valeu pela Arlequina 

 

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Eduardo90 disse:

Suicide Squad - 8/10

 

De verdade o filme é bom, é legal, tem a Margot Robbie  tem ação, tem tiro pra caralho, tem a Margot Robbie, é engraçado, tem efeito, tem o coringa e tem a Margot Robbie (já fali isso ?) 

 

Não conheço os quadrinhos, pode sere que decepcione quem curte. Mas falando sério, o Coringa que era o trunfo do filme aparece sei la, umas 4x só, infelizmente acabou não sendo o que eu esperava, eu fui esperando ver um coringa mítico, fora a aparência, ele não teve espaço pra mostrar muita coisa. Pelo menos valeu pela Arlequina 

 

Abraços 

Acredite.

TODOS os Coringas do cinema não chegam nem perto do(s) Coringa(s) dos quadrinhos ou mesmo de algumas animações da DC.

Pretendo ver esse filme no final de semana e pelo que entendi(li) o Coringa só aparece para explicar origem da Arlequina.

Editado por Born4Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Born4Run disse:

Acredite.

TODOS os Coringas do cinema não chegam nem perto do(s) Coringa(s) dos quadrinhos ou mesmo de algumas animações da DC.

Pretendo ver esse filme no final de semana e pelo que entendi(li) o Coringa só aparece para explicar origem da Arlequina.

 

67072846.jpg

 

Acredito

 

Porém, a promoção feita, e as expectativas eram altas. Nas senas em que ele aprece são boas, o coringa convence, mas são bem poucas. 

 

Justamente por eu não conhecer os quadrinhos, eu achava que ele teria uma participação mais significativa (maior), depois de ontem resolvi pesquisar e vi que el não faz parte do esquadrão, então faz sentido as poucas cenas. 

 

Como teremos continuação, acho que é um coringa que vale a pena ser explorado.

 

Born, não sei se tem lido as críticas, MAS parece que estão criticando o filme com base no comum, e o filme parece ser mais fiel aos quadrinhos (acho). Assim que assitir da um feedback aqui, já que conhece os quadrinhos, ai me diz se o filme é fraquinho mesmo, ou pelo menos aos fãs ele é bom 

 

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredite.

TODOS os Coringas do cinema não chegam nem perto do(s) Coringa(s) dos quadrinhos ou mesmo de algumas animações da DC.

Pretendo ver esse filme no final de semana e pelo que entendi(li) o Coringa só aparece para explicar origem da Arlequina.

Exato. Gostei muito do filme!

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...