Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!


Pa Prut

Posts Recomendados

Companheiros devido aos comentários do senhores fiquei interessado no Southpaw (Nocaute) e o assisti ontem.

 

Que filme incrível! Com certeza merece um 10/10.

 

Quem ainda não assistiu, assista! Vale muito a pena.

 

Junto com o MAD MAX (10/10), foram os dois melhores filmes que vi esse ano.

 

Assisti também o Exorcista do Vaticano, simplesmente um lixo. Não assista, não perca seu tempo com esta porcaria.

 

Vale um 2,5/10, realmente é muito ruim.

 

Abraço!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Companheiros devido aos comentários do senhores fiquei interessado no Southpaw (Nocaute) e o assisti ontem.

 

Que filme incrível! Com certeza merece um 10/10.

 

Quem ainda não assistiu, assista! Vale muito a pena.

 

Junto com o MAD MAX (10/10), foram os dois melhores filmes que vi esse ano.

 

Assisti também o Exorcista do Vaticano, simplesmente um lixo. Não assista, não perca seu tempo com esta porcaria.

 

Vale um 2,5/10, realmente é muito ruim.

 

Abraço!

 

 

Eu vi esse filme do SouthPaw.

Pow, animal mesmo.
Meu irmão que o recomendou. Curti demais! 10/10 tbm.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apostaria mais no Darkseid,talvez Brainiac  ou dependendo da ousadia do diretor e roteirista, no Aquaman!

 

 

O Apocalipse já foi confirmado, como também o Aquaman. Acredito que o Darkseid deva ser o vilão principal do primeiro filme da Liga da Justiça, mas nada impede de ter uma pontinha dele nesse filme já. Enfim, certeza só vamos ter quando sair. kkkkkkk Eu chuto Apocalipse (junto do Luthor) nesse, Darkseid na Liga e Brainiac (junto do Luthor) no Superman 2. Agora certeza que o Aquaman vai bater em uns heróis, naquelas famosas lutas entre heróis e depois ficam amigos. E tem Mulher Maravilha, e há quem diga que vem Flash e Ciborgue (acho uma pena não usarem o Caçador de Marte, mas tudo indica que vão seguir os quadrinhos atuais, então é Ciborgue mesmo =/) em pontas ainda nesse filme. 

Editado por Chrys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o Speed Racer. Eu tava de bobeira e assisti na tv. Eu tenho vagas lembranças, mas eu assistia na Record quando eu tinha uns 6 anos. Não sei dizer se o filme ficou fiel. Gostei do drama envolvido, só não gostei muito dos efeitos que com certeza deram um aspecto bem infantil ao filme. O engraçado é que nas corridas há muitas mortes (todas por legítima defesa quando causadas pelo Speed), mas não há como ter qualquer comoção no ambiente infantil que o filme se passava.

Eu dou nota 7.0. É um filme legalzinho, nada espetacular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...