Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!


Pa Prut

Posts Recomendados

Publicidade

Ou alguem ai ja assitiu aquele crepusculo amanhecer parte 2?

Achou bom?

Só quando sobe os créditos finais começa a ficar legal. 

não achei southpaw do yify no yts :(

hoje verey terminator genesis e san andreas ... quem não conhece essa fonte, yify, é a melhor

No megafilmes tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou empolgado pra assistir Batman vs Superman, agora  tenho que concordar que os filmes do batman são melhores, mas a questão é que o Batman não tem nenhum poder, (fora o dinheiro rsrs)por isso os redatores compensam na personalidade não só do Batman como também dos vilões, isto explica o porque a grande maioria prefere os filmes do Batman.

 

Os vilões do Batman sempre são de grande destaques. Lembro que quando eu assisti na escola o filme que tinha o pinguim e a mulher gato.

Creio que o filme Batman vs Superman não seria uma luta final, ja que seria apartir daí, junto com a mulher maravilha o inicio da liga da justiça.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os vilões do Batman sempre são de grande destaques. Lembro que quando eu assisti na escola o filme que tinha o pinguim e a mulher gato.

Creio que o filme Batman vs Superman não seria uma luta final, ja que seria apartir daí, junto com a mulher maravilha o inicio da liga da justiça.

 

O Apocalipse deve ser o vilão da luta final. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vocês também são assim, mas a dificuldade que tenho em achar um filme realmente bom é tamanha que quando ocorre de eu achar, revejo o filme infinitas vezes. Último filme que vi (e que antes já havia assistido pelo menos umas 15x):

 

Gods_and_generals_poster.jpg

 

Seguramente esse é um dos 3 melhores filmes que vi na vida. Fiquei com lágrimas nos olhos nos 5 minutos finais. Nem me atrevo a dar uma nota

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...