Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!


Pa Prut

Posts Recomendados

Publicidade

Homem-formiga 8/10 - Ótima história, ação na medida certa e humor do início ao fim mas de forma orgânica à narrativa. Michael Peña roubou a cena. Muito melhor que o Vingadores - A Era de Ultron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ouzhhc.jpg

Tiras só que não

Nota 9,5/10

Muito engraçado e sem aquela coisa tão apelativa. Recomendo.

Padrinhos LTDA.

Bom film, ri pra caramba!

Se vc gostou do padrinhos acho que vc vai gostar desse que coloquei ai em cima, muito bom tambem, mesmo estilo de humor

-

2hqywkx.jpg

Lucy

Nota:8/10

Muito bom e com uma grande mensagem por traz do filme, porem algumas partes sem nexo e o final que deixou um pouco a desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma nova amiga - 8/10 - Envolvente, gera debates sobre um tema um pouco obscuro mas que a gente sempre escuta falar...

Casa grande (Brasileiro) - 8/10 - Um bom filme sobre política sem tratar diretamente da política

Respire - Ultimamente o cinema francês tem me atraído muito, a fotografia, os enredos, recomendo fortemente pra quem busca filmes que acrescentam em nossa vida, geram conversas... - 7,5/10

Editado por Orbion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jurrasic World 7/10

Legal, filme pra ver com a família,certeza que seus irmãos mais novos (ou filhos) ficarão impressionados com os dinossauros. A história é bacana até.. Só fiquei impressionada com a protagonista que rodou a floresta inteira de salto alto hahha.

Pra galera que estava interessada em assistir O quarteto fantástico, não vejam hahhahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...