Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Man of Steel : Nota 7,5 de 10.

Comparando com os outros Supermans já lançados, esse não foi tão ruim, gostei até...

Dragon Ball Z- Battle of Gods: Nota 7,5 de 10

Vale a pena , quem é fã vai gostar, só ficou estranho os outros personagens além dos principais, pareciam meio alienados, principalmente a mulher do Vegeta rs.

Editado por Tanin
Postado

Vi esse I Saw The Devil que o Gaspar recomendou.

Putz, que decepção. Bem fraco. 3/10

Parece filme de Hollywood. Um cara sozinho consegue ser mais eficiente que a polícia toda.

E o lance do GPS.. como o cara ouve a voz do bandido perfeita sendo que o negócio tá no intestino, afee.

Acho que fui com muita expectativa.

--

Assisti também Paraíso do Medo, um suspense australiano, horrível, mas muito horrível. Filmes lançado direto em DVD nunca prestam.

Postado

@Eduardo A., esse filme é bom mesmo? Um amigo me passou ele falando que era um filme liberal mas vi o trailer e achei escroto. É sobre o quê?

É bom sim, a pessoa ri muito, faz tempo que eu não via uma comédia tão boa sem ser apelativa, e ainda por cima nacional

Não posso dar muito detalhe pra não dizer que estou fazendo spoiler, mas o trailer já diz tudo: um cara que tem um sonho de abrir um cinema, mas tem que enfrentar a concorrência das televisões que estão chegando lá no interior. Vale a pena assistir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...