Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!


Pa Prut

Posts Recomendados

Coloca sua resposta em spoiler ae kkkkkkkk

Então, na verdade n foi contado o que levou o cara a fazer isto.. se tem alguma relação com a guerra, etc... o que realmente motivou o assassinato. Tudo bem o cara ser psicótico, mas matou um dos considerados "heróis" de guerra, que estava participando daquele clube de veteranos justamente para ajudar os aposentados... bem estranho. Na internet não achei nada também...

O atirador foi Eddie Ray Routh, um fuzileiro naval veterano de guerra de 25 anos de idade da cidade de Lancaster. Chris e Chad haviam levado Eddie para um rancho para ajudá-lo em seu tratamento de transtorno de estresse pós-traumático, após ele ter sido internado em várias casas de saúde mental nos últimos dois anos e ter sido diagnosticado com esquizofrenia. Segundo a família, Eddie manifestou suas doenças ainda enquanto servia o exército. Após as mortes, Eddie foi para a casa da irmã, na cidade de Midlothian, e contou a ela o que havia feito. Ela ligou para a polícia e relatou que seu irmão estava "totalmente psicótico". Eddie fugiu de carro e, após uma breve perseguição, bateu em uma viatura policial, após o que ele tentou correr mas foi capturado.

cara PASSADO.

que bosta né.

er.jpg

culpa das estrelas é realmente muito bom, fui com a minha ex, ela quase morreu. ahuahsudhau

n curto drama não, eu li o primeiro capitulo do livro, muito bem escrito, mas tem tanto livro pra ler, n quis "perder tempo" com romance.

@topic

tô assistindo muito pouco filme, não para de sair filme novo, mas parece que são todos ruins.. me interessei por IT FOLLOWS, parece legal.

Quem tá interessado em filmes bons.. assistam desses dois caras que são os fodas do momento

TOM HARDY

RYAN GOSLING

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Kurt Cobain: Montage of Heck 11/10.

Para mim que sou fanático por Nirvanna desde criança e pelo sr.Kurt o documentário é simplesmente FODA. Mostrando gravações nunca reveladas antes, depoimentos de seus familiares e também fizeram umas animações muito boas durante todo o documentário representando partes da vida dele. Fica claro o quanto Kurt sofreu desde criança com a insensibilidade do seu pai, o divórcio do seus pais e ser rejeitado por toda sua família.. Vejo muitos falando: O cara é drogado, louco, meu deus, mimi. É facil demais falar quando você é criado em um bom ambiente, recebe carinho, atenção e etc. Sem falar que o cara tinha uma sensibilidade que acho que nenhuma pessoa desse mundo teve ou irá ter, sempre procurando formas de se expressar (música e desenho principalmente), ligava muito para o que os outros pensavam dele ao seu redor e sempre tentando agradar a todos. Chorei no final dessa porra e toda vez que escuto músicas como where did you sleep last night é díficil conter a emoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 Days Later - 9/10

Filme foda sobre zumbis é raridade. Quem leu os quadrinhos The Walking Dead ou assiste a série talvez ache mais do mesmo no início, mas as reviravoltas e a trilha sonora são do caralho.

Filmão mesmo, o dois também é MUITO BOM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 Days Later - 6,5/10 (pelo baixo orçamento, dei 0,5 a mais haushasu)

que filme bosta. hsuahsuahsuashuahsau

a melhor parte é a sacada do profeta, q ngm teve as moral.


fui secão ver pelas notas daqui

Editado por Patrick Bateman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

American Sniper 11/10

Há tempos não vejo um filme tão bem baseado no dualismo humano de amor ao próximo.

Spoiler sobre o final:

Sobre a discussão de que o final foi meio vago, o filme é biográfico. Não é um filme ficcional, onde o narrador, ou escritor, por ser onisciente em relação à obra, pode expor os sentimentos/motivos dos personagens que os levaram a fazer as ações que realizaram. A vida é assim: cheia de incógnitas, acostumem-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...