Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!


Pa Prut

Posts Recomendados

Publicidade

Coloca sua resposta em spoiler ae kkkkkkkk

Então, na verdade n foi contado o que levou o cara a fazer isto.. se tem alguma relação com a guerra, etc... o que realmente motivou o assassinato. Tudo bem o cara ser psicótico, mas matou um dos considerados "heróis" de guerra, que estava participando daquele clube de veteranos justamente para ajudar os aposentados... bem estranho. Na internet não achei nada também...

Chris queria ajudar os soldados de qualquer forma, como nao podia voltar para guerra, ele ficou ajudando ex-combatentes que tinham problemas, tanto fisicos e psicologicos, ela ajudava saindo para atirar com os caras e fazendo esses tipos de trabalho. Me parece, nao tenho muita certeza que alguem pediu para chris dar uma ajuda ao rapaz que o matou, o cara sofria de transtorno de estresse postraumatico, ficou lélé da cuca, nao sei se ele teve alguma coisa especifica na cabeça para matar chris e o outro rapaz ou so matou por matar, acredito que nao teve nenhum motivo especifico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serio que vocês acharam isso tudo de Jurassic World? Só por curiosidade mesmo. Achei bem normal.

Algum de vocês conhece algum filme BOM de drama/romance (sim, sou gay)? Tava afim de ver um do gênero =P.

Pois é, também achei bem fraquinho o Jurassic...

poderiam inventar tantas coisas para inovar... mas "adestrador" de dinossauros foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que eu não esperava um super enredo ou coisa do tipo, até porque não é nem a intenção do filme.. Mas mesmo assim não surpreendeu, nem as cenas de ação.

Achei interessante como eles quiseram deixar o filme mais moderno, com os caras brincando com genética nos dinossauros, eu gostei disso. Essa zueira de adestrador de dinossauros achei bem forçado.. Claro que é só para deixar o personagem principal com um ar de pirocudo.

Editado por B1gBillie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serio que vocês acharam isso tudo de Jurassic World? Só por curiosidade mesmo. Achei bem normal.

Algum de vocês conhece algum filme BOM de drama/romance (sim, sou gay)? Tava afim de ver um do gênero =P.

Garota Exemplar O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

drama com romace

a culpa é das estrelas

tanto o amor como a perda retratados de forma bem intensa

em algumas horas é parado e tedioso, talvez não precisasse ter 2 horas, porém tem partes muito felizes e muito tristess.. choro garantido, pra quem não for robô

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 anos de escravidão, clube de compras dallas (acho que é esse o titulo) e culpa das estrelas recomendo para todos, o ultimo li o livro tbm e o filme foi uma boa adaptação, chorei tanto no livro como no filme rsrs. Quem quiser drama de primeira pode ver os 3.

Editado por B1gBillie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...