Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!


Pa Prut

Posts Recomendados

Publicidade

Jurassic World. 9/10

Top

Sério que você curtiu? me falaram que era "mais do mesmo", mas mesmo assim eu resolvi assistir .... e só acabei comprovando.

Na minha opinião o destaque fica para os efeitos especiais, que de fato são bem melhores do que os dos filmes anteriores da série.

American Sniper - 7/10

A cena sobre lobos e ovelhas é muito boa.

Se entendi bem, o filme estava sendo filmado quando o cara foi assassinado, não? Achei o final meio estranho... contam que foi morto, mas nem chegam a dar detalhes do porque, nem como, etc... falaram apenas que foi por alguém no "clube dos veteranos"...cheguei a pesquisar na net depois para tentar entender, mas também não encontrei detalhes.

MadMax - 6/10

Nunca fui muito fã da série, e fui assistir esperando algo diferente... mas acabou sendo igual eu comentei no Jurassic World... pegaram filmes mais antigos e fizeram um "remake" usando tecnologias mais atuais, melhorando efeitos, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que você curtiu? me falaram que era "mais do mesmo", mas mesmo assim eu resolvi assistir .... e só acabei comprovando.

Na minha opinião o destaque fica para os efeitos especiais, que de fato são bem melhores do que os dos filmes anteriores da série.

Se entendi bem, o filme estava sendo filmado quando o cara foi assassinado, não? Achei o final meio estranho... contam que foi morto, mas nem chegam a dar detalhes do porque, nem como, etc... falaram apenas que foi por alguém no "clube dos veteranos"...cheguei a pesquisar na net depois para tentar entender, mas também não encontrei detalhes.

MadMax - 6/10

Nunca fui muito fã da série, e fui assistir esperando algo diferente... mas acabou sendo igual eu comentei no Jurassic World... pegaram filmes mais antigos e fizeram um "remake" usando tecnologias mais atuais, melhorando efeitos, etc.

Curti muito, muito mesmo.

E pra mim tinha que ser mais do mesmo, o que daria pra fazer? Haha

E Mad Max pra mim é 100/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti muito, muito mesmo.

E pra mim tinha que ser mais do mesmo, o que daria pra fazer? Haha

E Mad Max pra mim é 100/10

Mais do mesmo, foi no sentido de que a história toda foi praticamente igual... mudaram um detalhe ou outro... acho que poderiam criar uma ideia diferente.

Sempre tem a mocinha gata, o galã herói, as crianças cabaças kkkkkkk ... ah e o T-rex sempre mata geral kkkkkkkkk

Quanto ao MadMax acho que o fato de já não gostar mto da série contribuo para a nota... não consegui me prender ao filme... achei cansativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais do mesmo, foi no sentido de que a história toda foi praticamente igual... mudaram um detalhe ou outro... acho que poderiam criar uma ideia diferente.

Sempre tem a mocinha gata, o galã herói, as crianças cabaças kkkkkkk ... ah e o T-rex sempre mata geral kkkkkkkkk

Quanto ao MadMax acho que o fato de já não gostar mto da série contribuo para a nota... não consegui me prender ao filme... achei cansativo.

Rapaz, o T-Rex tomou um atraso nível Shogun x Jones O.o

Mad Max pra mim foi top por entregar o melhor filme de ação desde que me conheço por gente. Foi lá e entregou um filme frenético do inicio ao fim, sem picuinha de "aews meu brother morreu e vou matar geral".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se entendi bem, o filme estava sendo filmado quando o cara foi assassinado, não? Achei o final meio estranho... contam que foi morto, mas nem chegam a dar detalhes do porque, nem como, etc... falaram apenas que foi por alguém no "clube dos veteranos"...cheguei a pesquisar na net depois para tentar entender, mas também não encontrei detalhes.

pode ser q sim, ele morreu em 2013 parece.

no final aquele cara que tá na frente da casa dele é quem mata ele.. que a mulher fica olhando meio cabrera..

o cara é um psicótico maluco.. e tal.. matou ele e um cara que tava junto tb, dps foi p casa da irmã e confessou, ai ela chamou a policia.

longe de ser grande como os outros do clint

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca sua resposta em spoiler ae kkkkkkkk

Então, na verdade n foi contado o que levou o cara a fazer isto.. se tem alguma relação com a guerra, etc... o que realmente motivou o assassinato. Tudo bem o cara ser psicótico, mas matou um dos considerados "heróis" de guerra, que estava participando daquele clube de veteranos justamente para ajudar os aposentados... bem estranho. Na internet não achei nada também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...