Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!


Pa Prut

Posts Recomendados

MAD MAX

7,5

Cara, talvez fui com a expectativa alta.

O filme é ação do inicio ao fim, o max é coadjuvante no próprio filme, fica claro é a historia das moças.

Achei o Hardy mto mal aproveitado pelo diretor, ele é um ator foda, por mais q o Max seja quietão, faltou uns closes e expressões saca? E o Hardy é bom nisso.

Enfim, sei la.. n sei explicar pq n achei foda..

e feeminista mesmo?

rolou até protesto kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ah cara, eu li essa matéria..

a história é das mulher, ele ajuda elas a serem livres e tal.. portanto ele é coadjuvante da Furiosa

cabe essa interpretação ai, inclusive na matéria o diretor se pa diz q a ideia é essa, penso que é mkt pra chamar a atenção, alguma tonta falou isso e eles aproveitaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lolita (de Stanley Kubrick) - 8,5/10

Kubrick é o cara. Conseguiu sacar o humor negro, a obsessão do Humbert e a atriz que faz a Lolita é um espetáculo à parte. Só o final que ficou meio fraco e o Quilty que poderia ter sido menos forçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e feeminista mesmo?

rolou até protesto kkk

ah cara, eu li essa matéria..

a história é das mulher, ele ajuda elas a serem livres e tal.. portanto ele é coadjuvante da Furiosa

cabe essa interpretação ai, inclusive na matéria o diretor se pa diz q a ideia é essa, penso que é mkt pra chamar a atenção, alguma tonta falou isso e eles aproveitaram

No começo da pra atender o por que dele ajudar elas,ele precisava de uma carona,foi meio que um acordo.Mas no final não, os fãs caroço duro do Max ficaram meio cabreiros com uma atitude dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, demoro, ele podia ter saido andando aquela hr, mas resolveu ajudar, nem encanei com isso, teve um momento fraterno, foda-se

só acho que faltaram mais cenas do tipo daquela q ele volta cheio de sangue e munição e ngm sabe como, faltou mais comunicação através de expresão dele, faltou uma pegada tomy conlon saca? pq o max n fala nd mesmo.

mas enfim, n sei se eu tava esperando demais.

mas ai qnd vc ve que a mulher quase morre e ele salva ela diversas vezes, é foda achar que é feminista..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poltergeist - O Fenômeno

5/10

O filme serve como um bom passa tempo, mas como típico dos filmes de terror tem um enredo bem básico e bem manjado já. Da para arrancar alguns sustos e umas cenas de tensão. Tô querendo ver o Sobrenatural 3, o trailer pareceu interessante. Eu iria assistir Mad Max, mas minha namorada achou tosco kk.

Editado por B1gBillie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...