Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!

Pa Prut

Posts Recomendados

Assisti Ken Park ontem...

Doentio esse filme, kkkkk. Faz sentido ter sido proibido em tantos países. É uma atmosfera totalmente dramática, de tragédia, tabus, sexo explícito e de emoções obscuras do ser humano.

Recomendo.

ELEPHANT já tinha visto, também. Muito bom!

Recomendem mais aí nesse estilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

filmes doentios e de transtono de personalidade na minha humilde visão

Oldboy (versão coreana)

A centopeia humana (esse filme me deixou de estomago fraco alguns diasi)

A Serbian Movie

Shutter Island (scorcese e di caprio, dupla infalivel)

filmes do diretor lars von trier - Anticristo, Melancolia, Dogville

filmes do roteirista Chalie Kaufman - Quero ser John Malcovich, Sinedoque Nova Iorque, Adaptação (melhor atuação do nic cage)

filmes do Haneke - Amor, Cache, Violencia Gratuita e A professora de Piano

Link para o comentário

Só filmaço! Eu ainda citaria Holocausto Canibal. Não sei porque o ser humano gosta do que é bizarro, eu mesmo me interesso muito em hospícios, serial killers e tudo que transtorne a mente. Lembro que com meus 10 anos eu ia nas locadoras e olhava as capas do Faces da Morte, me arrepiava o pelo hauahua. E os primeiros mortos que vi foram os Mamonas Assassinas...dias sem dormir.

On topic:

Don Jon (6/10)

O filme é rápido, corrido. Tem umas cenas hot e os atores são famosos e bons. Detalhe que o Joseph Gordon-Levitt que escreveu, dirigiu e atuou. Méritos pra ele, que no filme tinha um lifestyle invejável, tirando o vício dele. Assistam que vale a pena. Destaque pro Camaro SS 1969 dele. FODA!

Link para o comentário

Anticristo do Von Trier é sensacional, um dos meus favoritos. Desse cara indico também fortemente o Ninfomaníaca.

Ainda não consigo me motivar para ver Centopéia Humana. Especialmente o 2. Mais pelo enredo ridículo do que pela violência extrema. Como é que se investe 2h da sua vida num negócio desses? O Holocausto Canibal parece mais interessante.

Para quem gosta de filmes com múltiplas histórias simultâneas: Magnólia.

O Serbian tem no Youtube... aproveitemos.

Link para o comentário

Chegamos a holocausto canibal lol ,eu tenho esse dvd ou eu tinha,quando tinha uns 20 anos eu gostava de colecionar dvds de terror,ao longod os anos me sobraram poucos! Esses italianos sabiam fazer um trashzinho viu!

Não sei se enquadra no tema que você procura mas tenta dar uma olhada em Guinea Pig 2 Flowers of flesh and blood. É japones é violento!

Hobo with a shotgun acho que aqui no Br é o mendigo com uma escopeta ou o vingador : Um morador de rua decide fazer justiça com as proprias mãos e uma espingarda! deve ser violento e um tom de comedia

Em 2013 acho saiu um filme do Eli Roth( diretor do albergue) que é uma homenagem ao Holocausto canibal ,chama Inferno verde,praticamente a mesma historia,talvez menos violencia!

"Gummo" é um filme estranho de adolescentes nem sei explicar aborda os temas de sempre drogas sexo depressão e afins..sem violencia nesse!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...