Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Harry Potter Ordem da Fenix - 9,5/10

Foi o mais top de todos que vi até agora, foi realmente bom.

E até que enfim saiu alguma coisa de preste daquelas varinhas deles, achei que ia ser a série toda sem rolar uma luta de bruxos cabulosos

Postado

Harry Potter Ordem da Fenix - 9,5/10

Foi o mais top de todos que vi até agora, foi realmente bom.

E até que enfim saiu alguma coisa de preste daquelas varinhas deles, achei que ia ser a série toda sem rolar uma luta de bruxos cabulosos

Hahahahha to rindo demais dos seus relatos do Harry Potter.

Agora as batalhas só tendem a melhorar, o legal do HP pelo menos no meu ponto de vista (além dos óbvios) foi que a história foi amadurecendo.

Ainda mais para quem vê o primeiro filme criança, e vai "crescendo" junto com os personagens e a história.

-----------

Continuando minha meta de ver os filmes dessa lista: http://www.cinepop.com.br/moviepop/90melhoresfilmesdetodosostempos.htm (Acho que to bem, ainda nesse mês já vi uns 5).

Finalmente tive tempo de ver o primeiro, Um Sonho de Liberdade (1994).

E faz sentido estar bem colocado, não é o filme que daria a posição de melhor que já assisti, mas merece 10/10.

Comprei a trilogia do poderoso chefão e outros filmes para ver ,mas ainda não chegaram...

Logo, vou pular para A Lista de Schindler.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Hahahahha to rindo demais dos seus relatos do Harry Potter.

Agora as batalhas só tendem a melhorar, o legal do HP pelo menos no meu ponto de vista (além dos óbvios) foi que a história foi amadurecendo.

Ainda mais para quem vê o primeiro filme criança, e vai "crescendo" junto com os personagens e a história.

.

É verdade, o primeiro é bem infantil e tal e depois a história vai aumentando a faixa etária (por assim dizer) junto com os atores que tbm vão crescendo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...