Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!

Pa Prut

Posts Recomendados

O Destino de Júpiter

8/10

Nada de sobrenatural, porem vale a pena assistir, rendeu umas risadas, gosto de ficção.

Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso

9,5/10

Muito bom, parece meio bobo vendo o trailer, mas fez eu dar muitas risadas com a gata.

Tiras, só que não.

10/10

ASSITAM, esse filme, foi um dos melhores filmes que ja assisti ultimamente, rendeu risadas com a gata e a minha sogra até doer o estomago, até quem tava fazendo outras coisas acabaram sentando e assistindo com a gente, atores não são muito conhecidos, mas é tal idiota que fica bom!

Editado por Kaike Borges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Warriors os Selvagens da noite,nem tem como dar nota,gosto muito do filme mas é cheio de erro de continuação e as brigas mal feitas haha

Esse filme é muito bom hahaha. Várias gangues entrando na porrada :laughingsmiley: .

Os filmes do Oscar, pqp, só hippie julgando... Se eu fizer um filme aqui com uma TekPix sobre escravidão, minorias ou qualquer outra coisa alternativa é capaz de ganhar o Oscar...

Link para o comentário

Pequeno Off: A marvel anunciou que o proximo filme dos vingadores vai sair primeiro no Brasil,aqui a estreia vai ser dia 23/04 e no resto do mundo dia 30/04

Só consigo imaginar o quanto spoiler os Hue Hue vão soltar em todos os foruns gringos lol

Link para o comentário

Pequeno Off: A marvel anunciou que o proximo filme dos vingadores vai sair primeiro no Brasil,aqui a estreia vai ser dia 23/04 e no resto do mundo dia 30/04

Só consigo imaginar o quanto spoiler os Hue Hue vão soltar em todos os foruns gringos lol

burrice deles eu acho

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...