Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Ontem assisti O resgate do soldado ryan de novo... (Saving private ryan)

Gosto muito desse filme, 8,5/10

Mano do céu, esse é o filme da minha vida. Assisti pela primeira vez quando tinha uns 6-7 anos porque um amigo meu pegou na locadora (época que era video cassete ainda) e continuo assistindo até hoje, devo ter visto mais de 40x. Até tenho ele em DVD aqui comigo pra rever de vez em quando

Filme de guerra super realista + Tom Hanks como protagonista = TOP demais

Editado por TheyCallMePeter
Postado

anjos da vida - mais bravos que o mar

10/10

Dei sorte hoje de assistir a filmes tão bons...

Acabei de ver esse , acabou agr pouco né ? ahahaha

Postado

hahahah

claro que não é 10/10

mas tem várias várias cenas boas, a trilha tb é top

gigantes de aço apesar de milhoes de errinhos de continuidade e furos na história, tipo o muleque pegar um rbo de 500kg sozinho lá do buraco, é top também, nota 9, é bem copiado do Rocky o enredo hahahha, mas é bom, bem emocionante

Postado

efeito-borboleta.jpg

Ta aí o tipo de filme que eu chamo de foda! Assisti a trilogia e basicamente ficou assim:

Efeito Borboleta 1 10/10 - Filme fantástico, cheio de surpresas e que te prende, do começo ao fim!

Efeito Borboleta 2 06/10 - Achei muito fraco se comparado ao primeiro, as vezes sendo até previsível demais.

Efeito Borboleta 3 07/10 - Mais legalzinho, um mistério que pode até supreender no final.

Postado

Será que "The Avengers 2 " vai ser bom?

Quando saiu o primeiro e eu descobri que só teria sequência em 2015 achava que demoraria de chegar, e cá estamos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...