Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acabei de descobrir que tem o filme green street hooligans 3.

Se alguém nunca ouviu falar, o green street hooligans 1 é legal, um filme que vale a pena ver, diria que 8/10

O green street hooligans 2 é meio bosta 4/10, sendo gentil.

Vou ver o 3 e depois venho dar a nota.

Hooligans sem o Frodo não é Hooligans . :laughingsmiley:

Estou sabendo agora que tem o terceiro filme , o 2º achei ruim, o primeiro ainda está imbatível .

Postado

Guardiões da Galáxia - 9/10

Não sou fã de HQ e nunca tinha visto os guardiões da galáxia, mas o filme é muito bom. Os efeitos são fodas, é bem divertido e tem bastante ação. Teria sido melhor se o Thanos destruísse tudo :lmaosmiley:

Postado

Oculus - 9/10 muito bom o filme, só não gostei do final acho que dava para contar mais...

No olho do tornado - 7/10 igual como outros do genero.

Frozen - Gostei boa história 8/10.

A origem dos guardiões - 9/10 gostei da animação e da história muito bom.

As Aventuras de Peabody & Sherman - 10/10 gostei muito vale apena assistir.

Os boxtrolls - 7/10 muito dramático, história fraca...

Postado

Hooligans sem o Frodo não é Hooligans . :laughingsmiley:

Estou sabendo agora que tem o terceiro filme , o 2º achei ruim, o primeiro ainda está imbatível .

Pois é, cara.

Eu to com um pouco de preguiça de ver o terceiro filme, a qualidade no youtube não ta boa. Eu vi uns 10 minutos de filme e achei tão bosta quanto o segundo, ou pior.

Postado (editado)

Acabei de descobrir que tem o filme green street hooligans 3.

Se alguém nunca ouviu falar, o green street hooligans 1 é legal, um filme que vale a pena ver, diria que 8/10

O green street hooligans 2 é meio bosta 4/10, sendo gentil.

Vou ver o 3 e depois venho dar a nota.

Não sabia da existência do 3, assistir os 2, Hooligans 1 = 10/10, o 2 foi meio fraco realmente, vou assistir o terceiro, bom saber :D

Editado por xandeguerra
Postado

Little Miss Sunshine - 10/10

Assisti pela terceira vez, mto bom esse filme, dá pra aprender mta coisa. Uma coisa legal que percebi nessa terceira vez é a presença do Bryan Cranston (o Walter White do BB) e o Hank tbm do BB (não sei o nome dele real). Fora que depois de tanto assistir "The Office", não dá pra olhar pro Stever Carell sem pensar no Michael Scott... :D

Postado

- Jogos vorazes - A esperança

6/10.

Filme chato, sem ação.

Fui assistir devido a sua nota e me decepcionei legal.

Filme fraco com historia previsivel e totalmente sem susto algum.

2/10

- Filme de terror tem que montar o clima lek, se vc assistir a luz do dia, com cheio de gente na casa não tem graça. Tem que ser tudo escuro, com o volume no máximo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...