Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não entendo muito quem crítica os Mercenários, tem uns no elenco que não tem condições físicas pra fazer um filme de ação, o elenco só tem nego foda e a proposta é bem clara... Vamos explodir tudo, fazemos piadas referentes a filmes dos membros e foda-se. Mas claro, uma nota baixa é justa, uma vez que é uma crítica, mas quando for ver o filme tenha em mente que o filme é basicamente elenco, foi o que me atraiu a ver, não espere uma super produção e scripts fodas.

_______

OBS: Vou ser mais crítico, vocês tem razão. Não sou de julgar muito, mas entendo que se alguém vê um 10 e vai seco assistir o filme, vai se decepcionar, dei muito 10 lá atrás. :ph34r_anim:

A proposta pode ser clara, mas tem que ter coerência com o q faz, quando eu vi o mercenarios 2, EU DORMI velho :ph34r_anim: , nunca tinha feito isso no cinema e o pior, com um filme de ação.

Postado

Não entendo como acham mercenários 2 tão ruim. Eu achei legal, no mesmo nível que o 3 praticamente.

Lembrei de um aqui

Anjos da Lei 2. 8/10

Quem gostou do primeiro vai gostar desse. É o mesmo filme praticamente. Sério. O filme mesmo diz isso kkkk

O primeiro foi bem engraçado, o 2 foi mais ainda. Ainda mais que a linha da história é a mesma.

Pra quem já viu:

A parte que o gordinho dorme com a menina e descobre que é a filha do chefe, e depois o chefe descobre e o amigo do gordinho fica rindo, eu mijei de rir no cinema kkkk

X-men: Dias de um futuro esquecido 9/10

Fui no cinema assistir, eu tava louco pra ver, e achei muito foda. Pouquíssimos erros de roteiro na minha opinião. Excelente meio de fazer um reboot. Tem até o Tyrion Lannister

Postado

De Volta ao Jogo - 9/10!

Aê caralho, Keanu Reeves voltando com um filme supimpa dps daquele 47 Ronins.

Filme fodão. Claro, não esperem alguma coisa digna de Oscar pq não é, mas cumpre a proposta de ser um filme de ação bem mentiroso e empolgante :D

Postado

The Way Way Back (O Verão da Minha Vida). 9,5 / 10.

Filme muito bom, sobre um moleque timido, reprimido pelo padrasto de merda (Steve Carell sendo tão foda quanto sempre). Ele, sua mãe, o padrasto e sua filha, viajam rumo ao litoral pra passar as férias de verão, e lá o moleque consegue mudar a sua perspectiva da vida. Ótimas atuações, principalmente do monstro Sam Rockwell, que já deveria estar com o nome nas cabeças de hollywood. Enfim, filme muiiiiiiito agradável, pra ver com a patroa num domingo a noite. Da pra se emocionar (sim, chorei) e se divertir pra cacete (ri até peidar).

Não entendo como acham mercenários 2 tão ruim. Eu achei legal, no mesmo nível que o 3 praticamente.

Lembrei de um aqui

Anjos da Lei 2. 8/10

Quem gostou do primeiro vai gostar desse. É o mesmo filme praticamente. Sério. O filme mesmo diz isso kkkk

O primeiro foi bem engraçado, o 2 foi mais ainda. Ainda mais que a linha da história é a mesma.

Pra quem já viu:

A parte que o gordinho dorme com a menina e descobre que é a filha do chefe, e depois o chefe descobre e o amigo do gordinho fica rindo, eu mijei de rir no cinema kkkk

X-men: Dias de um futuro esquecido 9/10

Fui no cinema assistir, eu tava louco pra ver, e achei muito foda. Pouquíssimos erros de roteiro na minha opinião. Excelente meio de fazer um reboot. Tem até o Tyrion Lannister

A questão é cumprir o que se propõe, mercenarios me propõe um filme pastelão de ação oitentista, com algum humor como era o estilo da época, mas o mercenarios 2 é escandalosamente escroto, os caras não se levam a sério em momento algum. Eu curti algumas coisas, o Van Damme da toda no filme, mas as cenas são tão galhofas em geral, que eu tive que rebaixar a franquia.

---------------------

"OOOOooooooooOoOOOOoo, você dormiu com a filha do fulano, OOOooooooooooooOOOoOOoOOO!!!"

AGUHAUHAUhUAHUAh, maluco, como ri nesse Anjos da Lei. Odeio o Jonah Hill, acho ele um escroto, e todo mundo diz que ele realmente é, mas esse filme foi foda.

Postado

Anjos Rebeldes - 7/10

Anjos Rebeldes 2 - 7,5/10

Ambos os filmes visto no final de semana, ele é meio antigo, tem cara de ter sido produzido nos anos 90'; a qualidade de edição de imagem e efeitos visuais são bem ruinszinhos. Há filmes da época shows nesse quesito (Matrix é um exemplo). O que salva nele é a bela história contada, a narrativa e suas reviravoltas. Me surpreendi e recomendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...