Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu achei o primeiro O Hobbit ruim, o segundo eu não vi mas sei que é horrível, o terceiro deve ser a pior merda.

Me explico: eu li a porra do livro, e o primeiro filme como adaptação me decepcionou muito. O segundo tem mais coisa inventada ainda, o terceiro então...

Como filme em si, é muito bom. Como adaptação eu acho péssimo.

--------------

O filme do drácula novo é legal, mas tem muitas falhas. 6/10, mas digo que vale a pena, é divertido.

Postado (editado)

Eu achei o primeiro O Hobbit ruim, o segundo eu não vi mas sei que é horrível, o terceiro deve ser a pior merda.

Me explico: eu li a porra do livro, e o primeiro filme como adaptação me decepcionou muito. O segundo tem mais coisa inventada ainda, o terceiro então...

Como filme em si, é muito bom. Como adaptação eu acho péssimo.

Eu gostei de todos mas não li o livro ainda, acho que não vou ler pra não me decepcionar kkkkkkk...

Pode ser que vc não conseguiu ver os efeitos especiais no livro, por isso pareceu muita invenção :ph34r_anim:

Editado por Gufo
Postado

Watchmen: nota 7, não li as HQs, mas analisando apenas o filme em si, existem bons personagens como o rorschach e o manhatan, mas tem outros q o filme da muita atenção ainda q não tenha muito valor, algumas vezes é ate meio viajado como a trama segue com eles e com a presença do manhatan, a história se torna um pouco forçada, principalmente sobre o final. Apesar disso, possui um enredo bom e consegue mostrar bem os problemas q os personagens lidam.

Postado

Eu gostei de todos mas não li o livro ainda, acho que não vou ler pra não me decepcionar kkkkkkk...

Pode ser que vc não conseguiu ver os efeitos especiais no livro, por isso pareceu muita invenção :ph34r_anim:

Não é sobre os efeitos, é a história mesmo. Sabe o Azog (acho que é assim que escreve, não lembro)? Não tem ele no livro. Sabe a elfa do segundo filme? Não tem. Legolas? Não. Saruman? Não. Aquele mago marrom que aparece no primeiro? Não me lembro dele no livro. Batalha dos cinco exércitos? Wtf? Necromancer? Que?

Eu confesso que li o livro pra trabalho de escola, nunca terminei de ler, deve faltar umas 20 paginas. Mas mesmo assim, pouco do que tem no livro tá no filme. Peter Jaquiso estendeu fodamente a história inventando coisas e tentou unir com os filmes do LOTR, tudo pra ganhar grana. Se não tivesse o nome hobbit eu acharia do caralho, o filme é bom até, tem efeitos fodas, mitologia bacana e tal, mas peca muito como adaptação. O segundo apesar de eu não ter assistido, ouvi muito sobre ele, e tem incoerências com o próprio filme, por isso não deve ser 10/10.

E não, nunca vi nenhum filme do senhor dos anéis, quanto mais ler os livros.

Postado

O Hobbit se passa 60 anos antes d'O Senhor dos Anéis, mas mesmo assim, acho muito wtf incluir esses personagens extras na história.

Acompanho os filmes, mesmo assim.

Quero só ver se adaptarem o Silmarillion... Tem umas histórias boas, mas ô livro chato, pqp!

Postado (editado)

Assisti todos esse ano, nunca tinha assistido nenhum por isso até me interessei, mas como no seu caso já tem uma base pelo que leu, fica complicado de engolir as "viagens" inseridas, só faltava ele criar uma smaugA que vive embaixo d'água...

Editado por Gufo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...