Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

House Of Cards - A série aparenta ser boa... Estou no primeiro episódio.

House of Cards é uma série norte americana de drama político criada por Beau Willimon para o site NetFlix. Tem como protagonista Kevin Spacey, como Frank Underwood, um impiedoso e ambicioso político que almeja um alto cargo público em Washington, D.C.. House of Cards é uma adaptação do romance homônimo escrito por Michael Dobbs e da minissérie britânica criada por Andrew Davies. A primeira temporada de treze episódios foi disponibilizada na íntegra no dia 1 de fevereiro de 2013. A segunda foi lançada no dia 14 de fevereiro de 2014 com o mesmo número de episódios. Em Portugal a série é exibida em exclusivo no Canal TVSéries, tendo estreado a primeira temporada no dia 2 de fevereiro de 2013 e a segunda temporada no dia 15 de fevereiro de 2014.

Enredo: Depois de ter seu prometido cargo de Secretário de Estado entregue a outra pessoa, o Deputado Frank Underwood, de modo totalmente inescrupuloso, arma uma grande trama em busca de poder.

pode assistir, boa série !

Publicidade

Postado

Últimos filmes vistos

Lucy 10/10 - Mexeu com a capacidade "humana" o filme fica na minha cabeça.
Sem Limites 10/10 - Mesma justificativa acima.

Pacific Rim - 9/10 - Excelentes efeitos.

Godzilla - 8/10 - Excelentes efeitos. Gostei do bixano.

Oblivion 8/10 - Muitos não gostaram. Boa parte do filme é parado, mas o Tom Cruise é muito foda. Final foda!

No Limite do Amanhã 10/10 - Ótimos efeitos, boa ação. Final foda!

Operação Sombra Jack Ryan 7/10 - O ator principal é muito bom, a história é boa.

Into The Storm - Não consegui ver o filme, fui ver com a muié e não deu. 30 minutos de filme e nada, parei de ver. :thumbsdown_anim:

Postado

Últimos filmes vistos

Lucy 10/10 - Mexeu com a capacidade "humana" o filme fica na minha cabeça. Pretendo ver

Sem Limites 10/10 - Mesma justificativa acima. Concordo, muito bom esse filme, pra mim, 9/10.

Pacific Rim - 9/10 - Excelentes efeitos. Concordo. Ele te dáo que te promete, "megazords" socando "godzillas". É uma grande referência aos tokusatsus antigos, como power rangers, changeman, jaspion, etc. Só faltou levarem os bixanos pra brigarem na pedreira kkk

No Limite do Amanhã 10/10 - Ótimos efeitos, boa ação. Final foda! Esse eu discordo, acho que joguei grana no lixo indo no cinema. Quando fui com a mina era pra ver xmen, tava lotado e vi isso aí. Achei a ideia boa, mas mal executado, não curti. 5/10.

Operação Sombra Jack Ryan 7/10 - O ator principal é muito bom, a história é boa. Eu dou 7 também, mas é bem legal,vale a pena assistir.

Postado (editado)

Dead poets society

Filme muito bom, recomendo.

/10

Alguem me recomendo algum seriado?

Já vi estes/estou vendo

House; GOT; twd; vikins; Gotham; Scorpions; Breaking bad; Arrow Begins; Californication; Fresh prince of bel-air

Editado por FOCAjr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...