Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

que saber o nome de um filme que eu vi faz tempo,

um filme que

um cara que é o anticristo assume o poder da ONU ... ele é tipo um demagogo populista .... e cada vez mais gente no mundo começa seguir ele... vários países...

uma hora no filme chove fogo em israel...

acho que é bom, lembro de ter gostado mas acho que faz uns 8 anos que vi e nessa época eu vi flmes demais, ...

alguém já viu? sabe o nome?

Tem um filme chamado "Left Behind" acho que é dessa época ai (8 anos atrás) no entanto foi rebootado com o Nick Cage esse ano,lembro de ter um anticristo na onu

Publicidade

Postado

O poderoso chefão: nota: 8,5, Agora entendo o pq falam tanto desse filme, Marlon Brando fez uma atuação incrível, o cara é realmente um mito pqp, a história é boa,nada espetacular, o q realmente tem valor nesse filme são os personagens, q são bem desenvolvidos ( pelo menos os principais ), o desfecho foi um pouco rápido,mas de qualquer maneira, vale muito a pena conferir.

Obs: comentam séries de tv aqui tbm? não vi nenhum tópico especifico, podiam criar um pra séries em geral...

Postado (editado)

TOKAREV [2014] - Nicolas Cage Nota 7,5

Minha escala:

até 3 - não gaste seu tempo com isso

4~5 - se você é muito fã do gênero ou do elenco, até assista, mas saiba que é ruim

6 - mais ou menos, se não tiver nada pra fazer assista, você pode gostar quem sabe.

7~7,9 vale assistir

8 em diante você TEM que assistir!

Editado por Rodzilla
Postado

Män som hatar kvinnor - Os Homens que Não Amavam as Mulheres

Adaptação original do primeiro livro da trilogia sueca Millennium. Conta a história de um jornalista em decadência que acaba se unindo a uma hacker para investigar o desaparecimento da sobrinha de um magnata.

E O BAGULHO FICA LOUCO

Nota 9

Postado

Interstellar - 8,0

Vi esse fds, muito boa ficção cientifica. É o filme menos pop do Nolan, não é pra todo público, tanto que ficou em 2º na bilheteria, o final vai dividir a opinião da galera, mas vale muito a pena assistir.

Postado

INTERESTELAR. 10/10

Atuações alucinantes, Matthew Mcconaughey mostrando que quer tomar o topo dos topos, e nenhum outro deixa a desejar.

Nolan se superou, de longe se superou. Um filme denso que te empolga, emociona, te faz ter raiva e até rir, e o mais importante de uma ficção científica, explode sua cabeça. Um filme perfeito na minha humilde opinião. Trilha sonora do Zimmer, o pai dos pais. Confesso que não é um filme para todos, arrisco dizer que é um filme para poucos, como é o 2001 no mesmo tema.

Assim que possivel, verei de novo.

------------------------

PS: Tokarev é um lixo inacreditavel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...