Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!


Pa Prut

Posts Recomendados

Publicidade

Não, gala. Eu evito até pegar na minha. Se tu gosta, mermão, não tem problema, homofobia ta com nada. Ainda seremos amigos, mesmo você exercitando o toba na barra fixa.

sua? vc não tem nada ai cara, pega uma lupa que consegue ver de boa, eu acho.

.i.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua? vc não tem nada ai cara, pega uma lupa que consegue ver de boa, eu acho.

.i.

Ta desvirtuando o tópico falando do órgão sexual do caucasiano aqui. Para de expor minhas intimidades. AHUHauHUAha..

-------------------------

@topic

Godzila - 8,5/10

Não sei se foi pela falta de expectativa que eu estava, ou se o filme é realmente bom. Me assustei com a empolgação que gerou esse destruidor de cidades. Muito parecido com meu amado Pacific Rim. Aconselho a todos os que desdenharam na época do cinema(como eu) a assistir.

---------------

The Roover - 10/10

Filme expetacular. o menino crepúsculo, Robert Pettinson conseguiu não ficar pequeno ao lado do monstro Guy Pearce. O melhor filme australiano que vi na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

X-men: dias de um futuro esquecido nota: 9, um dos melhores filmes dos x-men, tirando a falta de lógica de algumas situações e o foque em demasia de alguns personagens ( sai da tela wolwerine ), os sentinelas foram muito além da minha expectativa, conseguiram passar um sentimento de medo e desespero perfeitamente, recomendo a todos.

O espetacular Homem-aranha 2 nota: 6,5, os efeitos são ótimos, os vilões ficaram razoáveis ( com exceção do ultimo q eu estranhei ), não gosto muito da comédia apresentada, mas sendo parte das hqs da pra relevar um pouco, apesar disso, conseguiu criar um drama mediano na parte final, o q é ótimo. É melhor q o primeiro, mas ainda falta melhor desenvolvimento dos personagens.

Editado por 1234
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola - Comédia

Filme muuuuuuuuito engraçado, recomendo a todos.. muitas risadas..

Nota de 0 a 10 = 10

Eu gosto muito do Seth McFarlane, Family Guy, American Dad e Ted, mas até eu achei que esse filme seria uma bosta, foi execrado pela crítica e deu um puta preju na bilheteria... devo ver qdo chegar em home video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Livrai-nos do mal - 3/10 filme chato n da medo nenhum, perdi 2 horas quase atoa.

X-men - 8-10 galera vcs tem q ver o filme sobre o que aconteceu, o filme faz algo importante como reviver todo mundo.

Transformers - 7/10

Need for speed - 8/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...