Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!


Pa Prut

Posts Recomendados

acho que gostei do tranformers pq vi metade, dormi, depois no outro dia d e manhã vi o resto

mas só consegui dormir pq nao era tao bom, eu simplesmente dei uma pescada, acordei, entao dei stop, e apaguei...

se fosse bom mesmo não tinha pescadas

kkkkkkkkkkkkk foda!

eu vi no cinema e pela primeira vez eu consegui tirar os olhos da tela para olhar o celular e o que acontecia a minha volta... :laughingsmiley:

o X-men eu vi em casa com qualidade de CAM, mas agora saiu em HD... verei novamente para ver se animo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hahaha nossa qdo eu vi guerra mundial Z primeira vez, no cinema, eu quase nem respirar direito conseguia em algumas partes kkkkkkk

olhar ao redor?

kkkk

esse guerra mundial z eu vi em casa também... legal o filme.

Isso! :laughingsmiley:

Sempre que fui ao cinema, fiquei tão entretido que não tirava os olhos da tela... quando o filme n prende sua atenção, vc se desliga da tela... olha celular, consegue olhar pros lados e ver as outras pessoas kkkkkkkkkkk é estranho, justamente pq geralmente os filmes prendem sua atenção e vc nem repara nisso :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse guerra mundial z eu vi em casa também... legal o filme.

Isso! :laughingsmiley:

Sempre que fui ao cinema, fiquei tão entretido que não tirava os olhos da tela... quando o filme n prende sua atenção, vc se desliga da tela... olha celular, consegue olhar pros lados e ver as outras pessoas kkkkkkkkkkk é estranho, justamente pq geralmente os filmes prendem sua atenção e vc nem repara nisso :nerd:

o único que eu fiquei assim foi o atividade paranormal 3

e era uma gritaria no cinema...pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o único que eu fiquei assim foi o atividade paranormal 3

e era uma gritaria no cinema...pqp

Por isso não curto assistir filme de terror nem de comédia no cinema.

Nos de terror a mulherada fica gritando e dando altos pulos... me assustava mais com o pulo delas do que com o filme LOL

Já nos de comédia, sempre tem o gordo sem graça pra fazer gordice ... dai ele começa a rir nos trailers e ri até na hora que passa os créditos no final... tnc -.-

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso não curto assistir filme de terror nem de comédia no cinema.

Nos de terror a mulherada fica gritando e dando altos pulos... me assustava mais com o pulo delas do que com o filme LOL

Já nos de comédia, sempre tem o gordo sem graça pra fazer gordice ... dai ele começa a ri nos trailers e ri até na hora que passa os créditos no final... tnc -.-

sim, qnd eu fui 90% eram mulheres..pqp...tinha uma do meu lado eu me assustava mais com os gritos dela....

pior q eu já vi uns rindo dos trailers, uns falando sozinho com o filme....cada maluco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...