Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!


Pa Prut

Posts Recomendados

Publicidade

Mas e a história, a trilha sonora..?

Qual nota tu dá para o filme?

6,5 talvez 7

Adolescentes acordando para a realidade e enfrentando a opressão, o foco do filme é a transição da adolescência para a fase adulta ou a aceitação de que se deve assumir responsabilidades por seus atos ou falta deles, especialmente quando você é 'especial'.

Fazer isso contra facções, aliens, facistas, robos da tudo no mesmo, a história é só pano e fundo para mostrar o choque de acordar para o fato de que se tem responsabilidades e a não aceitação inicial das mesmas, ai ficam nisso por uma talvez uma hora e meia, até o momento em que alguém que o protagonista gosta sofre alguma forma de ataque e ele se sente culpado e resolve fazer algo.

Espera estou descrevendo qual filme mesmo? Matrix? Hunger Games?

Realmente não me lembro da trilha sonora, então pode ser que não seja boa ou apenas não seja do meu gosto. Adoro trilhas sonoras então quando são do meu agrado procuro desde a trilha até musicas incidentais.

Editado por gaspar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prometehus

tem muitoa ver com a historia real da terra, mas vamos deixar a polemica pra lá, rsrs

KKKKKk, sim é uma das "teorias". Curto este tipo de tema,

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edge of tomorrow

7,5 filme legal, idéia legal, sequencias legais, te prende legal..

porém não entendi a lógica do fim, se ele reinicia o dia de novo, os invasores deveriam estar nele de novo

xmen futuro esquecido

8,5 talvez o mlehor filme xmen

...

transformers verei esse fim de semana, o primeiro foi fantástico, ou outros foram fracos, tomara que seja como o promeiro..

todos esses que falei tem brrip no yify torrents

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...