Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!


Pa Prut

Posts Recomendados

Publicidade

Galera,nao sei se alguem ja postou aqui

mas existe um programa muito bom,com vários filmes pra vc assistir,ótima qualidade,e de graça !

Se chama Popcorn Time

http://popcorntime.io/

segue uma print que eu tirei agora da tela do programa,vale a pena baixar e testar !!

144NN6p.jpg

Quem não tem esse programa baixe agora, é muitooooo bom, filmes lançamento aparece ai muito rapido, qualidade de 720 ou 1080, eu faço uso ja a um bom tempo, netflix tirou ele do ar, ai os cara entrou com recurso e voltou, enfim TOP, para quem gosta de coisa dublada péssima noticia, é só legendado, oq eu adorei pq é muitooo melhor.

Agora sobre o ultimo filme:

NOAH - Noé

21057568_20131113212032841.jpg

Filme que superou minhas expectativas, achei que seria aquele clássico bíblico com muita 'pregação' de Deus e blábláblá ou então aquele filme controverso que não pega nada do real e inventa tudo, acabei que quebrei a cara, o filme retirou muita coisa da 'historia' de noé e fez uma adaptação com outros fatos da biblia, enfim nota 7.5/10. Bons atores, boas cenas, historia bacana, bastante tensão/ação, baixo indice de putaria (da pra assitir com mulher/familia)

O Lobo de Wallstreet

111145.jpg

10/10

Não assista em familia, se sua mulher for meio assim tb não é bom, muita putaria, muita droga, historia incrível, um dos melhores filmes que ja vi. O filme ja começa no maior clima, se é que me entende kkkkkkkk

-------------- edit para add imagens -------------

Sobre Into The Wild é outro 10/10 até meu velho que nunca vi chorar em filme chorou, a mensagem que esse filme passa é foda.

Editado por andreyvogt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem não tem esse programa baixe agora, é muitooooo bom, filmes lançamento aparece ai muito rapido, qualidade de 720 ou 1080, eu faço uso ja a um bom tempo, netflix tirou ele do ar, ai os cara entrou com recurso e voltou, enfim TOP, para quem gosta de coisa dublada péssima noticia, é só legendado, oq eu adorei pq é muitooo melhor.

Agora sobre o ultimo filme:

NOAH - Noé

21057568_20131113212032841.jpg

Filme que superou minhas expectativas, achei que seria aquele clássico bíblico com muita 'pregação' de Deus e blábláblá ou então aquele filme controverso que não pega nada do real e inventa tudo, acabei que quebrei a cara, o filme retirou muita coisa da 'historia' de noé e fez uma adaptação com outros fatos da biblia, enfim nota 7.5/10. Bons atores, boas cenas, historia bacana, bastante tensão/ação, baixo indice de putaria (da pra assitir com mulher/familia)

Dizer que Noé retirou muitas coisas da bíblia mostra que vc não entende nada de bíblia meu caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia falar do PopCornTime agora, mas vi que o cara já postou... Baixem galera é muito bom... (QUEM QUISER O LINK DE DOWNLOAD PM)

The Godfather

10/10

Um dos melhores filmes que já assisti!!

Fight Club

9,5/10

Muito bom tbem

To começando a assistir uns filmes mais antigos, famosos...

Editado por Pedrocka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...