Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

apocalypsepicture.jpg

9 (re-assistido)

• IMDB rating: 8.6 (211,173 votes)
  • RottenTomatoes: 99%

- Abordagem filosófica sobre guerras, humor fino, the doors, "must be high". Recomendaria assistir sozinho(a).

- 3hrs de pensamentos não é pra qualquer um

Este fórum não é responsável por incentivo à pirataria blablabla

1080p: http://kickass.to/apocalypse-now-1979-redux-1080p-bluray-x264-anoxmous-t6815068.html

legenda: http://legendas.tv/download/dcd5f7c6eb0a5b5407ba9132a13507fd/Apocalypse_Now/Apocalypse_Now_1979_Redux_1080p_BluRay_x264_anoXmous

Editado por Vasthor
Postado

de tanto ouvir falar decidi assistir o TAL ''Poderoso Chefão'' , nem precisava , mas quero dizer que é um otimo filme , o carisma dos personagens é absurdo , filme longo é bom o suficiente para dar impressão de curto

img_casting_godfather.jpg10/10

Postado

invocac3a7c3a3o-do-mal-poster-divulgac3a

Nota : 9/10

# é muuuuuuuuuuuuuito bom e um dos melhores mas a dublagem não gostei não alem de ser atrasada por muitos DVD'S

Postado

invocac3a7c3a3o-do-mal-poster-divulgac3a

Nota : 9/10

# é muuuuuuuuuuuuuito bom e um dos melhores mas a dublagem não gostei não alem de ser atrasada por muitos DVD'S

Esse é top! História clichê, mas eu tomava uns sustos quando menos esperava, assistir no cinema foi tenso!

Postado

Esse é top! História clichê, mas eu tomava uns sustos quando menos esperava, assistir no cinema foi tenso!

ja gostei logo no inicio do filme ! vinhetas bem produzidas ...

Postado

noss , entrei no goolgle e coloquei invocação do mal , e achei

'' Após o seu lançamento, o longa obteve uma excelente recepção, tanto comercial quanto da crítica. É considerado por muitos críticos o melhor filme de suspense/terror de todos os tempos''

noss os criticos de hoje em dia tão sabendo legal. o filme é muito bom mas n precisa exagerar..

ae camopy , dizem que a historia é beseada em fatos reais ehauehuaeah

como já falaram aki , dublagem é só do chaves memo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...