Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Me pareceu um remake, esperava algo novo, sendo assim prefiro o original. Um filme cult como robocop não dá pra ter remake, é estragar o filme, assim como fizeram com o conan. Nem dá pra comparar com o do Arnold, não consegui nem ver o Conan por isso.

Conan eu nem consegui ver,comecei assistir e achei muito fraco a atuação!falando em remake,falaram de um remake de Hellraiser,não sei se tu curte,eu nem fui atras de ver!

Bacana o filme. Você a todo instante fica com o coração na boca, não por sustos, etc.. mas sim como a historia se desenrola.

7/10 - Nota sete pelo final clichê! -Apesar de clichê, nada previsível!

Vi só o final desse filme na tv,tomei um puta susto ahuahuahauahuah

Publicidade

Postado

interessante esse sinister me intrigou, vou assistir

@pro cara que deu 10 pro "Em Trance/ In Trance"

o filme pra mim não é 10 pq ficou meio exagerado o poder daquela mulher, visto que o filme quis manter o realismo.

E aquela atriz é mt boa sem roupa msm rs. nota 8 pra mim.

@Topic

atualizando

Rush - 8/10

the amazing spider man 2 - me surpreendeu, dou 7,5. cONtinuo sem gostar do protagonista que escolheram. Má vale assistir.

Postado

interessante esse sinister me intrigou, vou assistir

@pro cara que deu 10 pro "Em Trance/ In Trance"

o filme pra mim não é 10 pq ficou meio exagerado o poder daquela mulher, visto que o filme quis manter o realismo. 

E aquela atriz é mt boa sem roupa msm rs. nota 8 pra mim.

@Topic

atualizando

Rush - 8/10 

the amazing spider man 2 - me surpreendeu, dou 7,5. cONtinuo sem gostar do protagonista que escolheram. Má vale assistir.

Sei la mano, dei 10 porque me lembrou muito a Origem, que é um dos filmes fodas que ja vi, cheio de plot twists

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Postado

Guerra Mundial Z

Não achei tão ruim quanto o pessoal coloca, mas com certeza poderia ser melhor.

O mulequezinho escapar de uma sala fechada e os pais não? Pegar armas brancas justamente para não fazer barulho e com só um "zumbi" vindo a mina atirar? E principalmente, final sem graça pra porra, foi se encaminhando fodasticamente com ele andando por entre os zumbis e acaba daquele jeito, deixando uma brecha enorme e insatisfação

Dou creditos pela forma inovadora de abordar a "cura"

7/10

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Postado

Espetacular Homem Aranha 2, 8/10

Achei o filme bem legal, conseguiu superar o anterior, e fizeram isso com intuiito mesmo, pelo menos espero, de certa forma conseguiram pegar a escencia do homem aranha zueiro, porem da época atual, o que deixou o filme com essa cara de infantil,

E por ainda ta começando uma nova saga, tem que ser assim mesmo, evoulução do personagem à ser um heroi foda que é nas HQ's, o que me lembrou o homem aranha do universo ultimate, que ainda é adolescente e talz.

Quanto ao final, achei MUITO bom, mostrando como é que vai ser a relação posteriormente dele com o Duende Verde, e as pessoas ao redor.

Esperar pelos proximos 3 filmes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...