Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!


Pa Prut

Posts Recomendados

Me pareceu um remake, esperava algo novo, sendo assim prefiro o original. Um filme cult como robocop não dá pra ter remake, é estragar o filme, assim como fizeram com o conan. Nem dá pra comparar com o do Arnold, não consegui nem ver o Conan por isso.

Conan eu nem consegui ver,comecei assistir e achei muito fraco a atuação!falando em remake,falaram de um remake de Hellraiser,não sei se tu curte,eu nem fui atras de ver!

Bacana o filme. Você a todo instante fica com o coração na boca, não por sustos, etc.. mas sim como a historia se desenrola.

7/10 - Nota sete pelo final clichê! -Apesar de clichê, nada previsível!

Vi só o final desse filme na tv,tomei um puta susto ahuahuahauahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

interessante esse sinister me intrigou, vou assistir

@pro cara que deu 10 pro "Em Trance/ In Trance"

o filme pra mim não é 10 pq ficou meio exagerado o poder daquela mulher, visto que o filme quis manter o realismo.

E aquela atriz é mt boa sem roupa msm rs. nota 8 pra mim.

@Topic

atualizando

Rush - 8/10

the amazing spider man 2 - me surpreendeu, dou 7,5. cONtinuo sem gostar do protagonista que escolheram. Má vale assistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante esse sinister me intrigou, vou assistir

@pro cara que deu 10 pro "Em Trance/ In Trance"

 

 o filme pra mim não é 10 pq ficou meio exagerado o poder daquela mulher, visto que o filme quis manter o realismo. 

E aquela atriz é mt boa sem roupa msm rs. nota 8 pra mim.

 

@Topic

atualizando

Rush - 8/10 

the amazing spider man 2 - me surpreendeu, dou 7,5. cONtinuo sem gostar do protagonista que escolheram. Má vale assistir.

Sei la mano, dei 10 porque me lembrou muito a Origem, que é um dos filmes fodas que ja vi, cheio de plot twists

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guerra Mundial Z

Não achei tão ruim quanto o pessoal coloca, mas com certeza poderia ser melhor.

O mulequezinho escapar de uma sala fechada e os pais não? Pegar armas brancas justamente para não fazer barulho e com só um "zumbi" vindo a mina atirar? E principalmente, final sem graça pra porra, foi se encaminhando fodasticamente com ele andando por entre os zumbis e acaba daquele jeito, deixando uma brecha enorme e insatisfação

Dou creditos pela forma inovadora de abordar a "cura"

7/10

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espetacular Homem Aranha 2, 8/10

Achei o filme bem legal, conseguiu superar o anterior, e fizeram isso com intuiito mesmo, pelo menos espero, de certa forma conseguiram pegar a escencia do homem aranha zueiro, porem da época atual, o que deixou o filme com essa cara de infantil,

E por ainda ta começando uma nova saga, tem que ser assim mesmo, evoulução do personagem à ser um heroi foda que é nas HQ's, o que me lembrou o homem aranha do universo ultimate, que ainda é adolescente e talz.

Quanto ao final, achei MUITO bom, mostrando como é que vai ser a relação posteriormente dele com o Duende Verde, e as pessoas ao redor.

Esperar pelos proximos 3 filmes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...