Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

eu vi 8 capituloss de the walking dead hoje

hahaha

3 deles eu não tinha visto nunca

vou rever a série inteira

Editado por planeta
Postado

Fala sério cara, umas das melhores comédias que já assisti na minha vida 9/10

Sam Raimi é bom pra caramba,é da produtora dele Ghost House Pictures,acho que nesse filme ele tentou trazer o clima de alguns filmes de terror da decada de 80,trashs e com comedia! Mas na minha opinião nada vai superar o A morte do demonio / uma noite alucinante 2

Finalmente assisti homem de ferro 3,não é tão ruim como dizem,mas fico feliz de não ter visto no cinema

Postado

Fala sério cara, umas das melhores comédias que já assisti na minha vida 9/10

N supera madrugada dos mortos nem a pau.

Sam Raimi é bom pra caramba,é da produtora dele Ghost House Pictures,acho que nesse filme ele tentou trazer o clima de alguns filmes de terror da decada de 80,trashs e com comedia! Mas na minha opinião nada vai superar o A morte do demonio / uma noite alucinante 2

Finalmente assisti homem de ferro 3,não é tão ruim como dizem,mas fico feliz de não ter visto no cinema

Ta mais pra todo mundo em pânico q filmes trashs de 80. Morte do demônio eh outra bela bosta pqp q filme lixo. Sobre o homem de ferro 3, se n tivesse fudido o PRINCIPAL vilão dele, tinha ficado bonzinho.
Postado

Exato,eu nem acompanho homem de ferro mas sei que o Mandarin é fodão,não um velho doido e bebado como no filme,sei la o que o diretor tinha na cabeça,Ah eu sou horror movie fã Evil Dead é do coração! principalmente o 2 de 83 se não me engano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...