Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pois já me falaram q é mt bom. Comentaram essa de q n eh um filme nem.um ppuco cristão. Pq c n gostou?

Bom, no meu caso eu não sou cristão, então eu fui pro cinema pra ver uma história interessante e que prendesse minha atenção. O problema é que o filme é muito parado e não me cativou emocionalmente. Da metade para o fim eu achei um tédio só.

Também achei que os personagens (tirando o principal) são muito rasos.

E eu achei os efeitos especiais dos gigantes meio feios

Editado por tristan90

Publicidade

Postado

Bom, no meu caso eu não sou cristão, então eu fui pro cinema pra ver uma história interessante e que prendesse minha atenção. O problema é que o filme é muito parado e não me cativou emocionalmente. Da metade para o fim eu achei um tédio só. 

Também achei que os personagens (tirando o principal) são muito rasos.

E eu achei os efeitos especiais dos gigantes meio feios

Hmm, só assistindo então. Vou tirar a dúvida!
Postado (editado)

captain-america-2-poster-us-full.jpg

Capitão América 2: O Soldado Invernal

nota: 9

curti muito os efeitos, cenário muito bom, a física nos combates OK

achei bom porque desde o começo o filme tem muita ação, e o capitão américa apanhou muito também!!

Editado por Royal
Postado

Ultimo Filme que eu assisti: Uma Ladra Sem Limites

Identity-Thief-poster-16Nov2012.jpg

Muito bom o filme !

10/10 . (Muita Risada)]

Uma Ladra sem Limites (Identity Thief) é uma comédia dirigida por Seth Gordon (Surpresas do Amor) e estrelada por Jason Bateman e Melissa McCarthy (Missão Madrinha de Casamento).

Bateman, que já trabalhou com Gordon em Quero Matar meu Chefe, faz em Uma Ladra sem Limites um sujeito que tem seu RG roubado por uma mulher (McCarthy), que passa a usar a identidade do cara. Genesis Rodriguez e T.I. fazem criminosos que também foram enganados pela ladra e entram na perseguição.

Steve Conrad (À Procura da Felicidade) escreveu a primeira versão do roteiro de Uma Ladra sem Limites, que Craig Mazin (Se Beber, Não Case! Parte II) reelaborou.

Postado

Parece bom.

O treiler lembrou, Pacific Rim, se for da mesma forma que levaram a história, acho que vai valer bem o investimento.

Pelo menos até agora, as promessas de filmes pra esse ano teem me agradado, 300 2 foi legal, capitão america a galera tá gostando, Robocop agradou a galera tbm, eu acho que depois de X-Men, Godzilla pode superar muita estreias desse ano, nesse genero, e até deve, se agente for levar em conta o anterior à ele, aquele filme hj é uma desgraça.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...