Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

A Maioria dos Filmes Aqui Eu Já Vii.. rs'

O último que vi (Ontem, 06/09) Foi Os Estágiarios.. Bom D+

Nota: 9/10 - Sou um pouco crítico demais as vezes..rs'

>Capa do Filme<

Vince Vaugh é Ótimo Ator e escritor tbm... Owen nem se fala néh..

To louco pra estréia do RoboCop tbm.. rs'

Editado por Triickster

Publicidade

Visitante usuario_deletado23
Postado (editado)

Guerra Mundial Z
9/10

Bacana, fiquei sabendo que vai rolar uma continuação.

-

Estou em dúvida sobre ver O Franco Atirador e O Resgate do Soldado Ryan esta noite, amanhã relato sobre qual irei ver kkk

Editado por Gunner
Postado

Guerra Mundial Z

9/10

Bacana, fiquei sabendo que vai rolar uma continuação.

-

Estou em dúvida sobre ver O Franco Atirador e O Resgate do Soldado Ryan esta noite, amanhã relato sobre qual irei ver kkk

guerra mundial Z fui no cinema e ontem eu vi de novo ... peguei torrent

muito bom mesmo

a ação é muito bem feita.... tem sequencias enormes muito fodas...

Postado (editado)

Eu assisti bem novo. Mas acho que se fosse assistir hoje, com 21 anos, eu gostaria do mesmo jeito. É um universo muito foda e o enredo é bem costurado.

Faça isso! Eu assisti todos novamente no inicio de junho, cada dia era um dos filmes. Pra quem já assistiu todos e revê, é totalmente diferente, você associa as coisas que ainda vão acontecer no próximo filme e fica bem mais fácil de compreender o porquê daquilo (tanto o porquê está acontecendo no filme atual e o que vai acontecer no próximo).

Eu via logo após acordar, umas 9h ou 10h (pq tava de férias), e passava o dia pensando. Vale muito a pena.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Filmes que recomendo pra quem gosta da temática de guerra (não o combate em si, mas a ambientação), mais especificadamente da Segunda Guerra Mundial:

"O Pianista" e "O Menino do Pijama Listrado"

opianista.jpg

O-Menino-Do-Pijama-Listrado.jpg

Edit.: Faltou a nota: 10 pros dois :)

Editado por Eduardo A.
Postado

quem vai pelas llistas dos melhores de todos os tempos, nem peguem 3 homens em conflito

eu as vezes vejo um poucoo... mas ainda nao terminei... é muito lerdo, cenas longas com pouca informação, pouca ação, etc.. enjoa, eu largo... um dia vou acabar mas nao dah vonade

resgate do soldado ryan é muito bom

pulp fiction é tosco

rsrs

trainspoting é razoavel

jogos, trapaças e 2 canos fumegantes é muito bom uehauehae

Rudy é muito bom

Visitante usuario_deletado17
Postado

Harry Potter e o Cálice de Fogo - 9 /10

Até agora foi o melhor que assisti, ri pra caramba e ao mesmo tempo teve uns dramas e mistérios muitos bem colocados.

Sobre filmes postados nessa página:

Guerra Mundial Z - Como disse antes, melhor filme de zumbi que já vi. (a cena que ele derruba propositalmente as latas e sai andando no corredor é épica)

Pi - Sem comentários, um filme que acontece praticamente no mesmo cenário e te prender do início ao fim.

O pianista....

Não há nada que eu possa dizer que vá definir esse filme. Eu detesto filme de drama, mas esse é simplesmente inexplicável.

100/10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...