Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!

Pa Prut

Posts Recomendados

Publicidade

Poxa eu quase dei nota máxima nesse filme! Achei ele top demais!

Não gostei muito dele, talvez por ter criado muito expectativa pelos bons comentarios aqui mesmo no forum, e com isso esperava mais do filme.

As vezes damos 10 para um filme de terror que é algo raro e 6 em um filme que tenha mais "conteudo", mas se comprarmos não o genero vs genero, mas sim o filme do mesmo genero, o whiplash não se surpreendeu.

Um filme do mesmo genero que o whiplash (drama) que poderia dar uns 9,9.5 seria menina de ouro, ou até mesmo a espera de uma milagre, esses em minha opinião são surpreendentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro dia vi Sem Limites, com o Liam Neeson.

10/10 

Esse cara destrói.

Fiquei confusa aqui, RUM...

Vi um filme chamado Sem Limites, história de um escritor com bloqueio criativo que usa um medicamento novo e fica pilhado. Ótimo filme, com o Robert de Niro no elenco.

Pra esse filme dou 8,5 / 10

Fui procurar trailer desse q vc falou, com Liam Neeson, e achei "Noite sem Fim". Nesse ele é um mafioso que fica dividido entre a familia de sangue e a máfia. Parece ótimo, coloquei aqui na fila pra assistir, tem o Joel Kinnaman, que é top. Vc curtiu foi esse do mafioso?

Link para o comentário

Fiquei confusa aqui, RUM...

Vi um filme chamado Sem Limites, história de um escritor com bloqueio criativo que usa um medicamento novo e fica pilhado. Ótimo filme, com o Robert de Niro no elenco.

Pra esse filme dou 8,5 / 10

Ele deve ter confundido "Sem Limites" com "Sem Escalas".

Esse "Sem Limites" virou série, vai passar no canal Space. Vi o primeiro episódio, infelizmente o personagem principal não será estrelado pelo Bradley Cooper, inclusive ele apareceu no primeiro episódio "ajudando" o personagem principal.

Editado por Tanin
Link para o comentário

Não gostei muito dele, talvez por ter criado muito expectativa pelos bons comentarios aqui mesmo no forum, e com isso esperava mais do filme.

As vezes damos 10 para um filme de terror que é algo raro e 6 em um filme que tenha mais "conteudo", mas se comprarmos não o genero vs genero, mas sim o filme do mesmo genero, o whiplash não se surpreendeu.

Um filme do mesmo genero que o whiplash (drama) que poderia dar uns 9,9.5 seria menina de ouro, ou até mesmo a espera de uma milagre, esses em minha opinião são surpreendentes.

Talvez eu tenha me surpreendido mais, até porque assisti ele sem nenhuma recomendação rs foi escolha aleatória mesmo. Gostei da história e da trajetória do guri,principalmente do final do filme!

Os que você comentou merecem nota máxima! Excelente!

---------

Acho que o RUM se referiu a " Sem escalas" , entretanto, ambos são ótimos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...