Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acho que gostei do tranformers pq vi metade, dormi, depois no outro dia d e manhã vi o resto

mas só consegui dormir pq nao era tao bom, eu simplesmente dei uma pescada, acordei, entao dei stop, e apaguei...

se fosse bom mesmo não tinha pescadas

kkkkkkkkkkkkk foda!

eu vi no cinema e pela primeira vez eu consegui tirar os olhos da tela para olhar o celular e o que acontecia a minha volta... :laughingsmiley:

o X-men eu vi em casa com qualidade de CAM, mas agora saiu em HD... verei novamente para ver se animo mais.

Postado

hahaha nossa qdo eu vi guerra mundial Z primeira vez, no cinema, eu quase nem respirar direito conseguia em algumas partes kkkkkkk

olhar ao redor?

kkkk

Postado

hahaha nossa qdo eu vi guerra mundial Z primeira vez, no cinema, eu quase nem respirar direito conseguia em algumas partes kkkkkkk

olhar ao redor?

kkkk

esse guerra mundial z eu vi em casa também... legal o filme.

Isso! :laughingsmiley:

Sempre que fui ao cinema, fiquei tão entretido que não tirava os olhos da tela... quando o filme n prende sua atenção, vc se desliga da tela... olha celular, consegue olhar pros lados e ver as outras pessoas kkkkkkkkkkk é estranho, justamente pq geralmente os filmes prendem sua atenção e vc nem repara nisso :nerd:

Postado

esse guerra mundial z eu vi em casa também... legal o filme.

Isso! :laughingsmiley:

Sempre que fui ao cinema, fiquei tão entretido que não tirava os olhos da tela... quando o filme n prende sua atenção, vc se desliga da tela... olha celular, consegue olhar pros lados e ver as outras pessoas kkkkkkkkkkk é estranho, justamente pq geralmente os filmes prendem sua atenção e vc nem repara nisso :nerd:

o único que eu fiquei assim foi o atividade paranormal 3

e era uma gritaria no cinema...pqp

Postado (editado)

o único que eu fiquei assim foi o atividade paranormal 3

e era uma gritaria no cinema...pqp

Por isso não curto assistir filme de terror nem de comédia no cinema.

Nos de terror a mulherada fica gritando e dando altos pulos... me assustava mais com o pulo delas do que com o filme LOL

Já nos de comédia, sempre tem o gordo sem graça pra fazer gordice ... dai ele começa a rir nos trailers e ri até na hora que passa os créditos no final... tnc -.-

Editado por FBO
Postado

Por isso não curto assistir filme de terror nem de comédia no cinema.

Nos de terror a mulherada fica gritando e dando altos pulos... me assustava mais com o pulo delas do que com o filme LOL

Já nos de comédia, sempre tem o gordo sem graça pra fazer gordice ... dai ele começa a ri nos trailers e ri até na hora que passa os créditos no final... tnc -.-

sim, qnd eu fui 90% eram mulheres..pqp...tinha uma do meu lado eu me assustava mais com os gritos dela....

pior q eu já vi uns rindo dos trailers, uns falando sozinho com o filme....cada maluco.

Postado

Livrai-nos do mal

8/10

Não é tão terror assim, mais dá pro gasto

Lucy

8/10

Física quântica de sobra nessa filme.

Maze runner

9/10

Um bom filme, te prende pra assistir, mais vai ter continuação.

Postado

Reservoir Dogs ou Cães de Aluguel 9/10

No Country For Old Men ou Onde os Fracos Não Tem Vez 9/10

The Deer Hunter ou Franco Atirador 8/10

Filmes que vão aumentar a testosterona de vcs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...