Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

O Substituto ( Detachment,2011)

Ótimo filme , uma bela história e o protagonista atua muito bem. Recomento a todos pq é um filme que realmente nos faz refletir sobre temas importantes.

Nota: 8,5-10

Editado por Ítaloals
Postado

MV5BMTYzMjU3NDIwMV5BMl5BanBnXkFtZTcwMzE3

Filme excepcional. Trata sobre a trajetoria de Brian Piccolo (1943-1970) enquanto jogava futebol americano pela equipe do Chicago Bears. O drama se inicia quando conhece Gale Sayers, um novato que acaba de entrar para o time, com quem Brian viria a disputar a mesma posição, e termina trazendo à tona seus ultimos dias de vida no hospital, já na época em que se tratava de um Carcinoma Embrionário (que tinha dado metástases para órgãos como pulmao e fígado), uma forma rara de câncer de testículo que acomete jovens entre os 15 e os 35 anos.

Achei o filme realmente muito bom e recomendo para quem curte um drama

Nota: 9.5/10

PS: Em pt-br o titulo do filme é "Jogando para Sobreviver"

Postado (editado)

edge of tomorrow

7,5 filme legal, idéia legal, sequencias legais, te prende legal..

porém não entendi a lógica do fim, se ele reinicia o dia de novo, os invasores deveriam estar nele de novo

xmen futuro esquecido

8,5 talvez o mlehor filme xmen

...

transformers verei esse fim de semana, o primeiro foi fantástico, ou outros foram fracos, tomara que seja como o promeiro..

todos esses que falei tem brrip no yify torrents

Pow, coloca spoiler ae planeta, tem gente que não assistiu ainda.

O Edge of tomorrow eu vi no fds passado... e quanto ao que vc falou:

não sei se reparou que ele foi envolvido pelo sangue do OMEGA quando ele morre... o que leva a crer que ele possa ter ganhado o poder dele, que pode ser não somente de reiniciar o dia, mas manipular o tempo também, ou seja, escolher aonde quer recomeçar... é uma hipótese hehe ... no geral o filme é legal mesmo

X-men eu tbm vi e achei meio fraquinho... mesma coisa o Transformers... esses filmes me deixam a impressão de que estão faltando idéias para os roteiristas... sempre o primeiro (ou primeiros filmes) são fodas e depois começam a ficar zuados :/

Já não se fazem mais trilogias e sequências boas como Senhor dos Anéis e Matrix hehehe

Editado por FBO
Postado

Pow, coloca spoiler ae planeta, tem gente que não assistiu ainda.

O Edge of tomorrow eu vi no fds passado... e quanto ao que vc falou:

não sei se reparou que ele foi envolvido pelo sangue do OMEGA quanto ele morre... o que leva a crer que ele possa ter ganhado o poder dele, que pode ser não somente de reiniciar o dia, mas manipular o tempo também, ou seja, escolher aonde quer recomeçar... é uma hipótese hehe ... no geral o filme é legal mesmo

X-men eu tbm vi e achei meio fraquinho... mesma coisa o Transformers... esses filmes me deixam a impressão de que estão faltando idéias para os roteiristas... sempre o primeiro (ou primeiros filmes) são fodas e depois começam a ficar zuados :/

Já não se fazem mais trilogias e sequências boas como Senhor dos Anéis e Matrix hehehe

tem o hobbit ai...rs...

curti o filme

Postado (editado)

tem o hobbit ai...rs...

curti o filme

Sim, foi feito "bem depois" da trilogia do Senhor dos anéis... ou foi feito antes e soltaram agora... não sei ao certo.

Fato é que mesmo assim, ainda continua interessante e n foge mto aos demais filmes...

agora Transformers e X-men estão ficando cada vez pior... o último Transformers mesmo, não consegue prender a atenção por muito tempo.... filme é longo e cansativo.

Editado por FBO
Postado

Sim, foi feito "bem depois" da trilogia do Senhor dos anéis... ou foi feito antes e soltaram agora... não sei ao certo.

Fato é que mesmo assim, ainda continua interessante e n foge mto aos demais filmes...

agora Transformers e X-men estão ficando cada vez pior... o último Transformers mesmo, não consegue prender a atenção por muito tempo.... filme é longo e cansativo.

transformes e x-men deixaram a desejar mesmo....

em dezembro vem o novo(ultimo sei lá) hobbit, tô doido p ver...hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...