Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera,nao sei se alguem ja postou aqui

mas existe um programa muito bom,com vários filmes pra vc assistir,ótima qualidade,e de graça !

Se chama Popcorn Time

http://popcorntime.io/

segue uma print que eu tirei agora da tela do programa,vale a pena baixar e testar !!

144NN6p.jpg

Quem não tem esse programa baixe agora, é muitooooo bom, filmes lançamento aparece ai muito rapido, qualidade de 720 ou 1080, eu faço uso ja a um bom tempo, netflix tirou ele do ar, ai os cara entrou com recurso e voltou, enfim TOP, para quem gosta de coisa dublada péssima noticia, é só legendado, oq eu adorei pq é muitooo melhor.

Agora sobre o ultimo filme:

NOAH - Noé

21057568_20131113212032841.jpg

Filme que superou minhas expectativas, achei que seria aquele clássico bíblico com muita 'pregação' de Deus e blábláblá ou então aquele filme controverso que não pega nada do real e inventa tudo, acabei que quebrei a cara, o filme retirou muita coisa da 'historia' de noé e fez uma adaptação com outros fatos da biblia, enfim nota 7.5/10. Bons atores, boas cenas, historia bacana, bastante tensão/ação, baixo indice de putaria (da pra assitir com mulher/familia)

O Lobo de Wallstreet

111145.jpg

10/10

Não assista em familia, se sua mulher for meio assim tb não é bom, muita putaria, muita droga, historia incrível, um dos melhores filmes que ja vi. O filme ja começa no maior clima, se é que me entende kkkkkkkk

-------------- edit para add imagens -------------

Sobre Into The Wild é outro 10/10 até meu velho que nunca vi chorar em filme chorou, a mensagem que esse filme passa é foda.

Editado por andreyvogt
Postado

Quem não tem esse programa baixe agora, é muitooooo bom, filmes lançamento aparece ai muito rapido, qualidade de 720 ou 1080, eu faço uso ja a um bom tempo, netflix tirou ele do ar, ai os cara entrou com recurso e voltou, enfim TOP, para quem gosta de coisa dublada péssima noticia, é só legendado, oq eu adorei pq é muitooo melhor.

Agora sobre o ultimo filme:

NOAH - Noé

21057568_20131113212032841.jpg

Filme que superou minhas expectativas, achei que seria aquele clássico bíblico com muita 'pregação' de Deus e blábláblá ou então aquele filme controverso que não pega nada do real e inventa tudo, acabei que quebrei a cara, o filme retirou muita coisa da 'historia' de noé e fez uma adaptação com outros fatos da biblia, enfim nota 7.5/10. Bons atores, boas cenas, historia bacana, bastante tensão/ação, baixo indice de putaria (da pra assitir com mulher/familia)

Dizer que Noé retirou muitas coisas da bíblia mostra que vc não entende nada de bíblia meu caro.

Postado (editado)

Ia falar do PopCornTime agora, mas vi que o cara já postou... Baixem galera é muito bom... (QUEM QUISER O LINK DE DOWNLOAD PM)

The Godfather

10/10

Um dos melhores filmes que já assisti!!

Fight Club

9,5/10

Muito bom tbem

To começando a assistir uns filmes mais antigos, famosos...

Editado por Pedrocka
Postado (editado)

Acabei de assistir Gravidade, nota 10/10. O foda é que o filme é muito ofegante, sei lá UIEAEHIUA

Muito foda !

Editado por alexandreBN_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...