Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O filme ao todo não gostei.Prefiro mil vezes o primeiro dele.

Ele luta com um cara que é a cópia do tocha humana que corta mais que o Adamantium do wolverine '-'.

A armadura dele quebra só dele tropeçar no chão,enquanto nos Vingadores por exemplo aguenta até o Martelo do Thor.

História lixo,homem aranha é mais emocionante ¬¬

Fora o final que não gostei!

*Isso só foi o que lembrei agora rápido.

Todo mundo que conheço que curto filme desse tipo

Mesmo motivo que eu, fiquei puto com isso, que material era usado nas armaduras , pqp , quebrava com o vento. uhehuhue

Postado

O filme ao todo não gostei.Prefiro mil vezes o primeiro dele.

Ele luta com um cara que é a cópia do tocha humana que corta mais que o Adamantium do wolverine '-'.

A armadura dele quebra só dele tropeçar no chão,enquanto nos Vingadores por exemplo aguenta até o Martelo do Thor.

História lixo,homem aranha é mais emocionante ¬¬

Fora o final que não gostei!

*Isso só foi o que lembrei agora rápido.

Todo mundo que conheço que curto filme desse tipo

Concordo com quase tudo, o filme tem DIVERSOS furos no roteiro. Como fã fiquei decepcionado rsrsrs

Postado (editado)

lone-survivor-poster.jpg

5/10

Fala sobre 4 Navy Seals designados para uma missão no Afeganistão, onde o objetivo era capturar ou matar o líder do Taliban na época.
Porém a missão acaba dando errado.

No geral sempre curto os filmes do Mark, mas esse junto com o Pian and Gain são os piores filmes q ele já atuou.

Roteiro bem pobre, mas parece q foi baseado em uma história real... então não dava pra adaptar muito.

E onde que um Navy Seal comprometeria uma missão por um imprevisto q eles mesmos poderiam solucionar?

Teve todo o lance humanitário e código de guerra que é não matar civis, mas na realidade todo mundo sabe q não é isso q ocorre em muitos casos.

Sem contar q haviam outras alternativas pra dar prosseguimento ou abortar a missão sem precisar soltar ou matar os civis.

Editado por Wallking
Postado

Corpo Fechado

Filme legal com dois atores monstros (Bruce Willis e Samuel L. Jackson), alem de ter uma parte de Powerlift hueh

7/10

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...