Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!

Pa Prut

Posts Recomendados

Vovo-Sem-Vergonha-poster.jpg

Assisti esse junto com uma galera na casa de um deles, e pqp acho que foi um dos dias que mais dei risada na vida...

Filme foda, quem é mais cultviadinho não sei se vai gostar, engraçado demais

640x0_1385295654.jpg

Esse sim é foda... assisti no cinema

Tempo que não via nenhun filme bom assim

Nota 10, mais foda ainda quando voce chega em casa,pesquisa e ve que a historia é real...

O 1 já foi uma droga, o 2 conseguiu ser ainda pior. Depois que o Adam Sandler começou a produzir seus filmes passou a fazer apenas comédias medíocres.

Odeio esse cara...

Todo filme ele pega a mulher bonita,se da bem,é bonzinho,da lição de moral e o caralho a 4

é um grande fdp isso sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

The Mortal Instruments - City of Bones: 3/10 (Filme de demonio e romance, estilo crepusculo[?] só que com menos viadagem, pelo nome achei que era outra coisa. Deveria ter lido a sinopse hahaha)

"best seller adolescente, vamo fazer um filme porco pra agradar a galera q tem preguiça d ler"

Maldita massa que só gosta de livro com viadice

Vovo-Sem-Vergonha-poster.jpg

Assisti esse junto com uma galera na casa de um deles, e pqp acho que foi um dos dias que mais dei risada na vida...

Filme foda, quem é mais cultviadinho não sei se vai gostar, engraçado demais

Assisti no cinema, muito bom mesmo, hAUIAHiuaHUIahIU

ri demais

Link para o comentário

maxresdefault-3.jpg

ATIVIDADE PARANORMAL: MARCADOS PELO MAL

Bom eu não sei qual o maldito motivo que eu assisti praticamente todos, só o 2 eu acho que não vi, enfim o filme é mais do mesmo, mudam alguns elementos, mas o medo ou surpresas que eram pra acontecer, simplesmente não acontecem, cheguei a levar alguns sustos mas nada muito aterrorizante.

Nota: 4/10

Link para o comentário

"best seller adolescente, vamo fazer um filme porco pra agradar a galera q tem preguiça d ler"

Maldita massa que só gosta de livro com viadice

Tava um auê sobre esse filme, já que os livros são bem famosos...

Eu achei que ia ser legal pelo menos, mas quando assistir cheguei a conclusão que crepúsculo conseguia ser melhor.

Eu nem fazia ideia que tinha livro, quando descobri que tinha um filme com esse nome pensei que fosse macabro pra caralho, ou ao menos algo que honrasse auhsauhsauhs

Acabei me fudendo. Agora se crepusculo é melhor eu não sei dizer uahsuhasuhas

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...