Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pra começar eu entendo o som original.... só pra começar

segundo ...

até parece que um dublador que ganha trocos tem a mesma capacidade de dar a mesma emoção de voz que um ator nível world class

kkk

tá bom

Além do que eu disse, e foi ignorado por você. Eu concordo quanto a filmes b, se é ruim tanto faz vai legendado mesmo. Agora filmes bons, clássicos, ou de grande elenco e direção, não abro mão de ver dublado, com toda certeza não a como ficar decepcionado, os melhores dubladores também estão em ação. Não tem nada melhor que ver um filme do mesmo modo que ele foi feito para ser assistido, relaxar e acompanhar os detalhes.

hahaha, ator é o caar que tem capacidade de fazer seu appel como se fosse a realidade e dar a emoção como se estivesse acontecendo... em expressões facis e pra quem tem o mínimo de sensibilidade musical... tom de voz... emoção da voz...

nem sei proque respondo essas coisas.

Publicidade

Postado

Dublado só desenho/anime e olhe lá.

Imagine, por exemplo, aquelas conversas fodásticas dos filmes de Tarantino dubladas...deve ser quase impossível fazer o mesmo timing sem perder um pouco da essência do que deveria ser transmitido na conversa.

Anyway, nunca perdi nenhum detalhe do filme devido a legenda (só se for muito lerdo(a) mesmo, ou não estar acostumado a leitura).

Fora que dá pra ir treinando o inglês e uma hora vai quase tudo automático sem precisar ficar bitolado em ler tudo que está na legenda.

Postado (editado)

Dublado só desenho/anime e olhe lá.

Imagine, por exemplo, aquelas conversas fodásticas dos filmes de Tarantino dubladas...deve ser quase impossível fazer o mesmo timing sem perder um pouco da essência do que deveria ser transmitido na conversa.

Anyway, nunca perdi nenhum detalhe do filme devido a legenda (só se for muito lerdo(a) mesmo, ou não estar acostumado a leitura).

Fora que dá pra ir treinando o inglês e uma hora vai quase tudo automático sem precisar ficar bitolado em ler tudo que está na legenda.

Adoro tarantino, nunca vi filme algum dele sem ser dublado, e não sinto falta alguma de legenda, exceto pelos mais antigos, ai infelizmente tenho de ver com legendas, porque não acho dublado.

Editado por xisto.
Postado

Adoro tarantino, nunca vi filme algum dele sem ser dublado, e não sinto falta alguma de legenda, exceto pelos mais antigos, ai infelizmente tenho de ver com legendas, porque não acho dublado.

Por que infelizmente? Fez um esforço muito grande em ler a legenda?

Já vi muitos filmes dublados, principalmente quando era pequena. Sempre fui muito detalhista e quando comecei a ver os filmes com vozes originais tudo se encaixou melhor hahaha

Postado

Já vi muitos filmes dublados, principalmente quando era pequena. Sempre fui muito detalhista e quando comecei a ver os filmes com vozes originais tudo se encaixou melhor hahaha

Se nasceu nos eua, ótimo. Não irei ver em legenda e perder detalhes.

Postado

como falei, nem se compara a capacidade de dar emoção à cena com a voz de um ator world class com dubladores..

nas animações block-buster eles usam atores famosos pra dublar.... então fica melhor

...

tem gente que não tem a mesma sensibilidade de se emocionar com voz e música... pra esses aceito que pode parecer a mesma coisa...

e pra esses, tanto faz mesmo...

mas pa quem sente a voz.... ixi, nem se compara... eu vi jogso vorazes 2 no cinema esses dias dublado... péssimo kkkkkkkk

Postado

bom mesmo eh pra quem entende ingles pq tem coisas que nao da pra traduzir

e quem nao entende tem mais eh que ver legendado mesmo, ver filmes legendados me ensinou mais ingles que a escola e ainda aumentou a minha velocidade de leitura

fora que o audio original eh mil vezes melhor

#topic

acabei de ver hobbit,

mto foda, bem melhor que o primeiro na minha opiniao

e o terceiro tem tudo para ser melhor ainda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...