Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Metallica: Through the never 10/10

A historinha é bem meia boca, mas o show é absurdamente foda!!

Os Estagiarios 8/10

Filme bem divertido.

Pacific Rim(circulo de fogo) 9/10

Surpreendeu, achei que seria um filme meia boca de megazord e robos gigantes, mas é bem legal!

Postado

Solicitando ajuda dos manjadores do genero Trash Filmes B

Alguém indica uns titulos ai?to com falta de criatividade,só tenho em mente Vingador Tóxico,Palhaços assassinos do espaço sideral,Basket Case,Ghoulies,Criaturas!alguém me da mais indicações por favor!grato

Postado

Plano de Escape

8/10

Sinceramente, o filme tava indo muito bem, muito inteligente, mas, na minha opinião, deixou a desejar no final.

Postado (editado)

Warriors of the Rainbow: Apesar do nome bestinha, a historia conta sobre uns nativos(indios) de taiwan, que depois de 30 anos sofrendo na mãos dos japoneses se revoltam. E mostra a cultura deles que é basicamente se provar como um grande guerreiro e conquistar seu lugar no outro mundo (para isso coletando a cabeça dos inimigos), o filme é longo mas é bem interessante principalmente para quem gosta de filme historico/oriental

8.5/10

warriorsjpgjpg-f21266bbb9ac61f2.jpg

Editado por Askan
Postado

Vi o trailer do novo x-men,Days of future past,ja deu pra notar que não vale pagar entrada cheia,mas isso é coisa de fã die hard da serie de desenhos!!

Dei um gato no trabalho onteme assisti REC 3 genesis,velho até né?o espanhol mesmo,não consegui gostar desse filme não 05/10

Postado

Star trek Alem da escuridao - 8,0

Tão bom quanto o primeiro, mais ação do que ficção. Alguns furos de roteiro mas nada mto serio.

Oz Mágico e Poderoso - 3,0

Roteiro horrível, não gostei dos efeitos, atuações péssimas e o Sam Raimi dirigindo no automático. Nem a Mila Kunis salva o filme. (Eu pessoalmente prefiro a Rachel Weisz)

Postado

tem um filme de malhação que foi lançado em 2013 eu acho e dizem ser bom mas nao sei com quem nem o nome nem nadahahah

alguem tem idéia

?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...