Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha opinião:

PT. 2;

PT. 1;

PT. 3.

Até que tenho minhas dúvidas entre a parte 2 e 1, ambas são muito boa.

Muitos falam "a parte 1 é a melhor" de uma forma como se fosse a única que era top mesmo, mas a 1 e 2 são pau a pau.

A 3 foi mais fraca sim, acho que por isso não arriscaram fazer uma quarta.

Enfim, que a trilogia em si é 11/10 acho que todos concordam.

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Ridick 3

Nota: 7

E mais puxado pro lado do 1 ou do 2?

Pq no primeiro ele é só um psicopatazão que quer mais é que todo mundo morra, e se for ele matando melhor ainda.

Ja no segundo ( que eu gostei bastante) o cara tem um proposito, parece ate que mudou de vida, procurando ajudar na libertacao dos povos.

So que pelo que vi do trailer, o 3 é do mesmo diretor do 1 e segue a mesma linha: Sou o Ridick, se lasquem ae galera que eu to vazando daqui sem levar ninguem.

Editado por ranzo159
Postado

E mais puxado pro lado do 1 ou do 2?

Pq no primeiro ele é só um psicopatazão que quer mais é que todo mundo morra, e se for ele matando melhor ainda.

Ja no segundo ( que eu gostei bastante) o cara tem um proposito, parece ate que mudou de vida, procurando ajudar na libertacao dos povos.

So que pelo que vi do trailer, o 3 é do mesmo diretor do 1 e segue a mesma linha: Sou o Ridick, se lasquem ae galera que eu to vazando daqui sem levar ninguem.

Eh mais pro 1.. pq ele luta mais contra bixos msm..

Soh que eu achei fraco o filme.. meio sem sentido algumas partes..

Eu dei nota 7 na melhor das hipoteses, pq tbm no cinema o filme ateh parece que eh mais legal.. rs

Mais pelo que deu a entender vai ter o 4..

Postado (editado)

Assisti ELYSIUM

elysium-001.jpeg

FILMe de 2013 mesmo, lançado a pouco tempo que tem O Wagner moura

Estilo: ficcção/ação

Nota: 6 -> pouca ação e uma história muito fraca.

só valeu apena pra ver a atuação do Wagner num filme gringo falando inglês e pá...

Editado por rodrigomedicina
Postado

Mas o Matrix Reloaded não está com nota mais baixa que o 1° :/

Falei merda, é o contrario. Matrix reloaded é muito fraco comparando a o filme FECHADO que é The Matrix. Não pode ter nota mais alta HAUhUAh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...