Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

fui colocar a tabea do imdb ficou tudo sem layout...

django livre é bom

mano, sou muito fã de filmes já vi centenas ou até mmilhares

nao tem como ir pensando em todos hahah

Editado por planeta

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Django é bom mesmo, eu achei que ia ser uma porcaria. (Acho os filmes do Tarantino super noiados)

Mas me surpreendeu.

A interpretação de todos os atores é incrível

Visitante Josie_182
Postado

Porra, Pulp Fiction tosco??? :suicide_anim: é um dos meus filmes favoritos.

Guerra Mundial Z assisti no cinema e achei bem ruinzinho. Típico filme de zumbis com final bem previsível =P

Postado

quem vai pelas llistas dos melhores de todos os tempos, nem peguem 3 homens em conflito

eu as vezes vejo um poucoo... mas ainda nao terminei... é muito lerdo, cenas longas com pouca informação, pouca ação, etc.. enjoa, eu largo... um dia vou acabar mas nao dah vonade

resgate do soldado ryan é muito bom

pulp fiction é tosco

rsrs

trainspoting é razoavel

jogos, trapaças e 2 canos fumegantes é muito bom uehauehae

Rudy é muito bom

Temos gostos diferentes então.

3 Homen em Conflito eu curto, tenho até em Dvd. The Good, the bad and the ugly na verdade.

E assisti pulp fiction ontem e curti. Até entendo porque chamaria de tosco, mas é o estilo de filme do Tarantino, e normalmente são muito foda.

As Aventuras de Pi é muito bom mesmo!

9/10.

Visitante usuario_deletado23
Postado

O Resgate do Soldado Ryan
10/10

Muito bom, pra quem gosta de filmes de guerra tem que ver!

-

Sobre Pulp Fiction, eu curto bastante, mas acho que sou a única alma na terra que prefere Bastardos kkkkk.

Lembro que quando vi pela primeira vez The Shawshank Redemption eu fiquei meio que sem reação quando foi revelando tudo o que o Andy aprontou todo aquele tempo na prisão kkk.

Postado (editado)

pulp fiction é tosco

PARA, PARA...NÃO FALE MAIS NADA POR FAVOR CARA.

MELHOR FILME ALL TIMES DE TODOS OS TEMPO BEST ALL.(tá bom, tem melhores)

Quase fui hospitalizado quando contaram a história do relógio. Pqp ri demais.

Editado por Visitante
Postado

Assisti ontem, estava sem nada pra fazer, e tinha feito o download faz quase um mês, porém nunca tinha me animado pra assistir.

5_Inception-Movie.jpg

Em um mundo onde é possível entrar na mente humana, Cobb (Leonardo DiCaprio) está entre os melhores na arte de roubar segredos valiosos do inconsciente, durante o estado de sono. Além disto ele é um fugitivo, pois está impedido de retornar aos Estados Unidos devido à morte de Mal (Marion Cotillard). Desesperado para rever seus filhos, Cobb aceita a ousada missão proposta por Saito (Ken Watanabe), um empresário japonês: entrar na mente de Richard Fischer (Cillian Murphy), o herdeiro de um império econômico, e plantar a ideia de desmembrá-lo. Para realizar este feito ele conta com a ajuda do parceiro Arthur (Joseph Gordon-Levitt), a inexperiente arquiteta de sonhos Ariadne (Ellen Page) e Eames (Tom Hardy), que consegue se disfarçar de forma precisa no mundo dos sonhos.

Comentário pessoal: Filme ESPLÊNDIDO, como eu pude passar um mês sem ter assistido esse filme? Sensacional!!!

10/10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...