Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal,

Como alguns, poucos, aqui do forum sabem, eu baseado em alguns estudos e claro este forum "Hipertrofia.org" desenvolvi uma Dieta com Treino para perder peso: AFRO-TREINO

Meu Afro-Treino, nada mais eh que uma leve brincadeira com o nome Euro-Treino do Eu a Patroa e as Criancas, o atleta o chamava assim por ser um treino complexo e muito caro.

Ja o meu eh simples e muito Barato,

=D

Vou postar o PDF para voces,

AAAHH PERDI 30KG em 100 Dias, parei de fumar beber, e sinceramente, sou hoje outra pessoa, exatamente 120 dias depois que comecei o Afro-Treino.

Segundo minha Nutricionista, esta muito bom a Dieta e o Treino, porem ela disse que o ganho eh minimo..

Por isso digo, o Afro-Treino vai te deixar mais rapido, e um pouco resistente, mas nao tera volume muscular, que acredito que eh o que a maioria busca,

Eu mesmo hoje busco aumentar o meu peso porem definindo meu corpo, mesmo a titulo de curiosidade vale a pena conferir o PDF, sei la, tenho um amigo ja no mesmo treino/dieta e segundo ele que ja se sente bem ao olhar no espelho!

1185737_209909159174480_2081468437_n.jpg

GYMRATS nao eh uma marca, eh somente meu grupo de treino, vejam no facebook para maiores detalhes, digo isso porque sei que eh proibido faazer propagandas no forum! =D

(MEU NOTEBOOK EH DE DUBLIN NAO TEM ACENTOS)

Dividi meu objetivo Final em 5 Fases:

1- Emagrecer;

2- Fortalecer;

3- Definir;

4- Praca e depois, Oficial da Policia Militar do estado de SP;

5- COE - (Treinamento de Sobrevivencia na Selva COMANDO DE OPERACOES ESPECIAIS - COE - CAVEIRAS).

Por isso, de acordo com os andamentos nas fases, vou postando aqui!

Estou achando muito foda a participacao de todos em todos os topicos, esse acredito que seja o segredo do grande sucesso de voces "hipertrofia.org".

Fase 1 (Acomplished) *eu via esse acomplished no star fox 64 kkkk era tipo mais que concluido!

Eu queria ter perdido 20 kilos, e atingir 100kg forte, porem o gosto por correr foi mais forte nao permitindo que eu parasse hoje com um aumento calorico na minha dieta, passei a manter meu peso nos 88 kg, porem muito engracado a maneira como esse peso varia,

um dia com 86kg outro dia na mesma hora 88kg depois 90kg e entao 88kg, eh muito engracado, mas aparentemente, cada vez mais magro, a pele cada vez mais colada no musculo.

AFRO-TREINO.pdf

Publicidade

Postado (editado)

Fase 4 - ao rever minha classificacao nos resultados dos concursos da PM, repassando aqui as notas para acompanhamento:

OFICIAL BARRO BRANCO - 62 pontos 51Na prova e 11 de redacao, minha classificacao ficou em 1935 de 12.500inscritos, chamaram ate o 1145 colocado (2014 farei a nova tantativa, sem chance de erro)

PRACA DA PM DE SP - 88 pontos, sem redacao (ainda nao saiu a nota) , fui muito bem e agora espero convocacao para o teste fisico e exames de saude e outros que venham, disseram que em abril estarei assumindo o cargo!

Em alguns dias vou postar aqui os resultados de simulacoes do TAF (Teste de Aptidao Fisica) sao diferentes para cada profissao, porem relacionados, em alguns dias posto aqui o esperado e quantos eu faco!

Valeu!

Editado por Arthur Senedez Micheloni
Postado

Salve Galera,

Hoje Participei do Track & Field Run Series 5km,

Cheguei em 2º Lugar na minha categoria (Masculino de 20 a 24 anos),

29º entre o Masculino Geral,

e 38º no Total Geral, Olha ai os resultados!!!

To me sentindo muito bem =D

é aquele papo de que sua dor hoje, é a sua gloria amanha, FAZ TODO O SENTIDO AGORA!!!

NÚMEROS:

1157540_10201822230698690_2078202677_n.j

E a comemoração, no melhor estilo =D

1174974_10201822507065599_548100072_n.jp

Postado (editado)

Legal seu relato, mas você rasgou dinheiro, comprando suplementos da Integral Médica!

Tem alguma base, artigo, relato técnico, ou etc... que justifique seu relato de que a Integral medica não é uma marca de confiança?

Eu sempre gostei muito desta marca e dos produtos deles, sem falar que o preço é uma beleza!

Att,

Editado por Arthur Senedez Micheloni
Postado

Beleza Galera!

Hoje descobri que estava tomando "diferente" a minha creatina,

Digo diferente porque não existe maneira errada de tomar, e sim tomar ou não...

Segundo um Fisioterapeuta amigo meu, e muito melhor tomar a creatina logo após o treino que o músculo buscara repor a creatina gasta, FAZ MUITO SENTIDO!

Porem o mesmo me informou que o que eu já havia tomado continua no corpo logo nada foi perdido! =D

ATUALIZANDO O CHASSI PARA GERAL AI, ME SENTINDO UM GALINÁCEO DE 90 KILOS =\

POR POUCO TEMPO!

:evil: :evil: :evil:

1237970_10201847262564471_69174007_n.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...