Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, eu to numa dieta onde como o maximo de carbo que posso, mas pra controlar o aumento de gordura to pensando em fazer aeróbico em jejum nos sábado e na segunda.
É bom tomar BCAA 20 min antes de começar? e ai qnd eu for treinar (19:00 ~ 19:30) tomar antes do treino logo após o pré treino, que geralmente é batata doce? e ai no pós um shake de whey+malto+creatina. Depois de 30 min macarrão integral com carne moida ou ovos, ou então mingau de aveia+neston+ovos. Não sei se deu pra entender direito, muito menos se é a área certa, mas ta valendo. Abs

Publicidade

Postado

como assim não adianta, se eu fizer aej vai queimar num vai? pelo que entendi do que você falou, foi a mesma coisa de dizer q dieta cutting sem aeróbico ja é suficiente pra trincar...

Postado

cara, ficou mto Doido...

a melhor fonte de carbo é a batata doce de fato.... mas se vc se alimentar pouco tempo antes do treino, n vai conseguir treinar...

se treinar em jejum vai acabar se matando...

se vc quer ganhar peso pq ta querendo priorizar aeróbico ????

BCAA NÃO tem função de pre-treino.. da uma pesquisada sobre ela que vale a pena..

a alimentação depois do treino é válida.. aveia tbm é uma otima fonte..

avos tbm são uma boa.. já que a base de albumina que é proteina de lemta aborção..

mas daí ja entra na area de nutrição e não de suplementação..

abc

cara, ficou mto Doido...

a melhor fonte de carbo é a batata doce de fato.... mas se vc se alimentar pouco tempo antes do treino, n vai conseguir treinar...

se treinar em jejum vai acabar se matando...

se vc quer ganhar peso pq ta querendo priorizar aeróbico ????

BCAA NÃO tem função de pre-treino.. da uma pesquisada sobre ela que vale a pena..

a alimentação depois do treino é válida.. aveia tbm é uma otima fonte..

avos tbm são uma boa.. já que a base de albumina que é proteina de lemta aborção..

mas daí ja entra na area de nutrição e não de suplementação..

abc

Postado

Já começa errado mandando BCAA antes do AEJ, já quebra o protocolo e praticamente anula os efeitos. Você pode até fazer AEJ para dar uma segura na gordura, não sei se vai adiantar muito. E antes do treino da noite, nem mande o BCAA, use ele intra-pós treino, umas 5g intra e 10g pós já devem ter um efeito bom na recuperação muscular. Para ver se com essa dose está ajudando, faça treinos no limite e veja se as dores tardias vão ser grandes, se forem é melhor aumentar a dose.

Postado (editado)

Você está com excedente calorico exemplo: 1000kcal, você vai fazer um AEJ com gasto calorico de 300kcal.

Vai haver 700kcal, uma parte vai se transformar em gordura, até entendo seu conceito, mas acho que é algo inutil.

Editado por Keeeew
Postado

quando falei BCAA depois do pré treino eu quis dizer junto com ele, que no caso seria a batata e tals, eu como 30 min antes de treinar, não que o BCAA tem função de pré treino, jamais. E sim de evitar o catabolismo no treino, e JUNIOR MEIDEIROS, eu não vou treinar em jejum cara, ta loko? kkkk o aej é pela manhã. Pelo que entendi é melhor deixar só a batata como pré e no pós mandar a porção de BCAA + o shake.

Postado

BCAA = anti catabolisante

se BCAA é anti catabólico, proteína basicamente é isso também, então é melhor comer proteína do que comprar BCAA.

quando falei BCAA depois do pré treino eu quis dizer junto com ele, que no caso seria a batata e tals, eu como 30 min antes de treinar, não que o BCAA tem função de pré treino, jamais. E sim de evitar o catabolismo no treino, e JUNIOR MEIDEIROS, eu não vou treinar em jejum cara, ta loko? kkkk o aej é pela manhã. Pelo que entendi é melhor deixar só a batata como pré e no pós mandar a porção de BCAA + o shake.

não cara, você não vai catabolizar durante o treino, acho até inviável um treino natural fazer tudo isso, a não ser que você não se alimente antes do treino, que pelo que você mesmo disse não ocorre. No pré treino é interessante mandar proteína também, não vi sua dieta, mas você só citou batata...

E não se esqueça: BCAA antes do AEJ é queimar dinheiro. Visto que o BCAA seria a primeira fonte de energia que o corpo iria utilizar, e não o carbo/gordura, ou seja, iria "cortar o efeito do AEJ".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...