Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae garela , vim aqui hoje para sanar uma dúvida consequente de atos que não me orgulho no passado kk

Tendo em vista que já fiz 2 ciclos de PH antes dos 18 , e constam em exames realizados na semana passada (LH , aminotransferases , test livre total , colesterol , prolactina) que minha produção endógena anda normal , devo me preocupar com relação a produção endógena depois de um ciclo de eas considerando que quero realizar um ciclo de 8 semanas de enantato (500mg /sem) e usando clomid e tamox nas dosagens certas na TPC e tal...

O que me dizem? vlw.

Aproveitando o tópico para evitar criação de outro o seguinte protocolo para 1º contato com eas está bom ?

1-8 500mg /sem Enantato de Testo

15 dias apos ult aplic inicio tpc composta por :

15 dias 100mg clomid dps 15 dias 50 mg

15 dias 40mg tamox dps 15 dias de 20 mg de tamox

obs: basicamente vlw.

edit: outra duvida

como comprei enantato para 10 semanas é mais proveniente em 1º ciclo mandar 10 semanas ou manter 8 semanas 500mg/sem ou aumentar para 750 nas ultimas semanas pra fechar com chave de ouro? kkk

lembrando que é primeiro ciclo.

Editado por abraao25

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vou tentar ser mais claro

Tendo em mente que já fiz 2 ciclos de PH aos 16 anos na idade que não é indicado certo , e hoje me encontro com a produção de testo normal segundo os exames.

Caso eu realizasse um ciclo igual ao que citei no outro post tendo em mente os outros 2 que fiz no passado usanndo ph a produção voltaria ao normal de boa igual voltou com os ph ? é isto que quero saber.

Já que fiz 2 ciclos com ph e a produção ta ai de boa (obs os 2 sem tpc ) se eu fizesse 1 com eas com tpc protocolato tudo certo as chances para a produção endógena voltar ao normal seriam grandes certo ?

fui claro ?

Postado

Acho que o ideal seria você fazer um pós-ciclo com Tribulus.

Faz tempo já desde o ultimo ciclo com ph , estes exames citados foram realizados na semana passada e constam tudo normal...

Vou relatar quando realizar o ciclo lá...

Postado

Sim, se seus níveis hormonais estão bem antes de ciclar, fazendo tudo certo é bem possível que voltem ao normal depois. A ideia é justamente essa, não ficamos ciclando pra ferrar o eixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...