Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Está tomando algo pra tiroide? Tenho um amigo próximo que tem Hashimoto, e depois que descobriu e está tratando ele consegue manter um peso normal com boa massa corporal, ele não é grande porque joga tênis mas é muito atlético.

Como estão seus níveis de testo, E2 etc?

Os níveis estão se regularizando, depois do tratamento ficaram 'normais' mas eram baixos... Tenho os exames em casa pra confirmar.

Justamente isso que o médico descobriu, eu cheguei a perder do nada 4kg quilos em 3 dias que não alimentei corretamente, produção alterada de hormonios.

O diagnóstico foi um nódulo aliado ao hipotireoidismo e que as vezes esse nodulo liberava os hormonios contidos e assim algumas ocorrencias de hipertireodismo.

Isso veio de família.

Uso o T4 e outra formula.

Agora estou conseguindo me manter (ou seja, não perder bruscamente o peso) há 6 meses.

Então, acho que agora vai.

E como disse, tudo está sendo acompanhado pelo endócrino.

sai muito caro um ciclo com dose efetiva de primobolan

fica quase no preço de usar gh

da pra comprar muita trembo

Justamento, o preço não está interessante.
Porém meu objetivo é ganhar peso limpo no início e ver como meu corpo vai se comportar, essa questão que citei acima ajudou um pouco.
Um ponto pela metenolona não ser tão agressiva, ele me convenceu a não tomar algo agressivo e arriscar perder boa parte depois por conta dessa situação da tireoide.
Senão eu iria direto pro GH, haha.
Criei o tópico pra ver se alguém tem informações sobre o uso, se ele realmente vai trazer algo benéfico nesse ponto, e caso não o que eu precisaria ajustar.
Editado por brenoom
Postado

Seu caso é mais especifico, no seu lugar faria um exame agora do meu quadro hormonal para ver se está tudo certo antes de começar qualquer ciclo.

Testo completo

E1/E2

Prolactina

SHBG

Pra começar seriam bem interessantes.

Postado

Seu caso é mais especifico, no seu lugar faria um exame agora do meu quadro hormonal para ver se está tudo certo antes de começar qualquer ciclo.

Testo completo

E1/E2

Prolactina

SHBG

Pra começar seriam bem interessantes.

Já tenho os pedidos, estou esperando retornar pro Brasil, planejo fazer antes de começar e com 2 semanas de ciclo.

É uma bateria de exames.. Da ultima vez foram mais de 100,resultando 20 páginas de resultados...

Assim que tiver em mãos abro um tópico aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...