Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Motivos para ser natty:

Não ficar broxa

Não ter pinto pequeno

Não morrer na sauna gay

Não morrer do corassaum

Não morrer do figo

Não ficar inxado,pq todos sabem q bomba não da forssa

Não ser playboy

Não ter pernas finas

Não ter furunculos

Não ter mais de 1 buraco na bunda.

Algo mais?

Editado por Orphee13
Postado

Vontade de ciclar eu sei que é de cada um... e respeito isso.

mas por que caralhos dizem que nunca vão ciclar, que é algo idiota e etc, e se espelham/colocam fotos nos avatares dos caras que mais ciclaram no mundo?

bitch please..

ou voces ainda acreditam em ficar A la Arnold comendo batata doce e frango?

por mim, já pode fechar o tópico, melhor resposta de todas...

____________________________________________________________________________________

Incrível como esse fórum tá cheio de menininha chorona. Não tão acostumadas com a verdade, corre pra debaixo da saia da mãe, que é lugar mais seguro.

Querem continuar a serem enganados e continuar a seguir esses fanfarrões que dizem saber o segredo do sucesso?

Problema é de vcs, aliás, é assim que a vida funciona, o forte engole o mais fraco, e aqui os fracos são vocês que ainda acham que tem caminho fácil pra chegar em algum lugar.

A Grande máxima de ser natural, é vc poder reconhecer que conseguiu subir o mais alto que pôde apenas com seu esforço e dedicação. Mas se vc quer ser natural, a sua meta tem de exclusivamente essa. Pois, vc não será nada mais do que uma pessoa normal, isso mesmo, apenas isso e mais nada.

Agora se vc quer ser o melhor em seu esporte ou ser o destaque por onde passa e ser rodeado de menininhas excitadas... vai ter que fazer o mesmo que seus ídolos fazem... "cheating" ou não é exatamente que a maioria pretende quando vai pra academia treinar.

Vamos parar de hipocrisia, pois aposto que 50% ou mais desse fórum ciclaria se não fosse proibido ou moralmente incorreto. olhe a volta de vcs, tem anabolizante pra todos os lados. o que adianta ficar se auto afirmando dizendo que isso não presta, sendo que vc almeja os mesmos resultados que essas drogas te proporcionam.

Não estou fazendo apologia ao uso, só não acho que toda essa dor de cotovelo possa chegar em algum lugar.

____________________________________________________________________________________

Sobre a qualidade do fórum, também concordo que podia ser melhor, acho que a grande maioria perde muito tempo com besteira, podiam estar treinando, experimentando, montando dietas, relatando treinos e ciclos em seus diários, mas a grande maioria só fica perdendo tempo discutindo quem tem mais razão ou de ficar apontando pra quem mais fala asneiras, mas também né, esse fórum tá cheio de pupils e brahs, que só sabem repetir os que outros fazem (ou fizeram) e acham que vão ser iguais a eles.

Poxa, quer imitar os kras, começam pela lição num.1 que eles seguiram, não ser apenas mais um na multidão, tomem atitude, e façam as coisas por vcs mesmos.

Desculpem por isso, mesmo porque este post não é pra todos vcs, é apenas um desabafo, algo que tava precisando dizer.

Postado

To pra achar um tópico que o Iceman não tenha tentado se passar superior.

Usuário antigo, por usuário antigo, eu tb sou fera (e TANTOS outros), baixa a bola.

Eu tava evitando falar isso pra não falarem que eu tava tentando defender o Shapudo, mas pelo menos agora nao vai parecer intriguinha

Postado (editado)

Mal ae Iceman, mas o Shapudo só falou verdades. Eu sei que eu não sou nenhum exemplo de usuária, faço piadinhas ofensivas e vivo criticando os outros... Mas também não sou assim 100% do tempo, também consigo rir e conversar numa boa com o pessoal.

Já vc parece que só vem no fórum pra criticar e dar uma de superior pra cima dos outros.

Falar que o Shapudo se acha o manjador? Vindo de vc é piada... O cara que fala que todo mundo que contraria ele tá errado e não tem experiência de vida, lol.

Bem que vc podia pelo menos uma vez deixar o orgulho de lado e aceitar essa crítica. E nem é birrinha de nego que levou coice teu, tem muita gente que concorda com o que foi dito.

O engraçado é que antigamente vc vivia zoando com a galere e não era ranzinza assim.Talvez vc diga que é porque o fórum não é mais o mesmo... Bom, se a razão for essa, é como o Shapudo falou, não tem porque continuar aqui se estressando.

Motivos para ser hormonizado:

Ser tramzudo;

Ser amado;

Fazer um canal no youtube, ter fãs e ganhar dinheiro vendendo camisetas com alguma retardadice que vc tenha dito estampada;

Conseguir patrocínio;

Ter baba ovos na academia;

Usar regatas deixando o peitoral à mostra;

Tirar a roupa nas festas;

Entrar nas festas de graça;

Trabalhar de gogoboy nas festas;

Trollar os frangos falando que é natural;

Postar fotos sem camisa no facebook;

Receber cantadas de gays na rua;

Ganhar cuzin em troca de bold

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK risus eternos

DO iceman nao tenho nada contra,mas tem uns ai, que realmente acho isso tudo que tudo disse pa prut auhsuahsuhu

Editado por loko20
  • Supermoderador
Postado

Que tal todo mundo se voltar para o assunto do tópico?

Completando: pra não ser punido e/ou o tópico trancado?

Porque insitem em migrar as brigas pessoais de tópico pra tópico? No que isso contribui? Pro fórum? Pra você como pessoa? Paga as tuas contas fazer isso? Qual a função prática?

O foda de ser moderador é isso, ter que bancar o chato no meio de um tópico que tinha tudo pro crescimento coletivo, que do nada vira uma selvageria de farpas pra todos os lados.

Não quero trancar o tópico, por isso solicito colaboração. Não postem mais agressões, nem aqui nem noutro tópico.

Cresçam.

Postado

como é q essa discussão chegou até aqui?

nossa,motivo pra ser natural é quem está satisfeito e feliz com o corpo,como a maioria nao fica satisfeito com resultado natural ,cicla mesmo idai?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...