Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motivos Para Ser "natural"

Lettos

Posts Recomendados

concordo!!!

o que importa mesmo é a labia

Amigão, vc não vai ter nen chance de soltar sua labia se ela ver que tu é um coitado, lábia funcionava na época de escola, onde todo mundo era igual.

Papo faz a diferença em um cenário onde todos tem o mesmo nivel social, ai sim vc se diferencia com a sua personalidade, atitude etc..agora pega um favelado de chinelo e roupa suja e bota pra conversar com uma mina do jardins(sp) por exemplo, ela vai entregar a bolsa pra ele* e botar as mãos pro alto.

Não tem dessa, vc nunca vai pegar mulher de um nível social muito diferente do seu, e como as mais gatas e gostosas tem um padrão alto, elas só olham pra caras com um poder aquisitivo maior ou igual ao delas (geralmente maior)

Editado por ImFool
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigão, vc não vai ter nen chance de soltar sua labia se ela ver que tu é um coitado, lábia funcionava na época de escola, onde todo mundo era igual.

Papo faz a diferença em um cenário onde todos tem o mesmo nivel social, ai sim vc se diferencia com a sua personalidade, atitude etc..agora pega um favelado de chinelo e roupa suja e bota pra conversar com uma mina do jardins(sp) por exemplo, ela vai entregar a bolsa pra ele* e botar as mãos pro alto.

Não tem dessa, vc nunca vai pegar mulher de um nível social muito diferente do seu, e como as mais gatas e gostosas tem um padrão alto, elas só olham pra caras com um poder aquisitivo maior ou igual ao delas (geralmente maior)

Se vc for muito boa pinta e sem dinheiro, vai pegar no máximo as meninas do bairro, ou as mulheres de uma só noite nas festinhas...Compromisso sério vai ser difícil. Agora se não tem grana, e não tem muita intimidade com a beleza externa, cê ta fudido, vejo tantas mulheres super linda com cada camarada feio pra burro, gordo etc, mas quando chega lá fora, o cara tá de Sonata, Hilux etc... fora as 600cc!

O lado bom de ser pobre, e que quando uma mina gosta de vc, ela gosta de verdade!

Link para o comentário

não vamos entrar em extremos tbm né...

Link para o comentário

pô,assim também não né kkkkkk

Link para o comentário

engraçado, mulher é julgada por ficar com um cara somente pelo dinheiro, mas na hora de escolher mulher, muito homem tb escolhe só pela beleza.

Segura esse like !

@topic

Como de motivos para ser natural veio o tópico " O que mulher gosta ? "

Editado por GaabrielM
Link para o comentário

O pessoal exagera nos exemplos.

É óbvio que as pessoas normalmente se relacionam com outras da mesma classe (ou próximo disso).

Mas tem cara aí dando a entender que nem uma da mesma classe eu conseguiria pegar se fosse baixo. E isso é asneira.

Eu não to "chutando" isso, eu vivo isso. Por favor... Tá certo que eu não sou tão baixo, mas mesmo assim, tenho amigos mais baixos e vejo isso diariamente.

E quando eu falo rico, eu digo RICO. Cagar dinheiro... Não a minha situação (mestrado, academia, dieta, suplementos, carro popular...).

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...