Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quem dera eu poder fazer um ciclo com Depo+trem+Stano *-*

vish... stano? droga de moça

eu coloco na salada isso dai

brinks, to só quotando os pupils abomais do fórum que vivem em doses cavalares de drostanolona

Postado

Minha opinião. EAs são para atletas, atores, bodybuilders(que não são porra nenhuma) e doentes(sim, existem aplicações de EAs).

Quem é pobre não deve cogitar nem de brincadeira para uso recreacional.

Postado (editado)

editado dobled

Editado por Visitante
Postado (editado)

Eu escohi ciclar pra ficar bonito e pegar mulher.

Eu escolhi postar e te criticar, como você pode ser tão tosco? Existem 3 bilhões e meio de mulheres cara, vai ter alguma que curta caras magros, normais e você...

Tenho certeza absoluta que de cada 10 que lerem 8 serão abomais que vão achar que estou falando sério e vão me perseguir por isso o resto da vida.

Editado por Visitante
Postado

Esse povo que fica tomando bomba de cavalo, pra que isso ? É só comer bastante, nada de coisas gordurosas! Uma saladinha e bastante arroz, ai você fica igual ao Sardinha!

:upsidedown:

Falando serio... O foda é a gineco man, eu ja tenho um pouco de lipomastia imagina uma gineco. Sai fora!

Postado

que merda, ai chega um noob querendo ciclar e lerem tudo que ta aqui, achando que é verdade ! ai ele faz um tópico pq leu uma coisa aqui achando que era verdade, e todo mundo desce a lenha, inclusive quem zuou aqui...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...