Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Nunca usei e não pretendo usar,por falta de conhecimento, por falta de vontade e dinheiro .

Mas é complicado demais na academia vê FDP só no óleo dando pinta de instrutor, galã de novela e ainda se dizendo natural aos alienados . E o pior é mulher dando mole para esses FDP só esta só no veneno ,enquanto o natural só fica só com a sobras .

Se natural aqui aonde eu morro e a mesma coisa de ser otário aqui aonde eu morro.Quantos alienados e se preocupa só com estética !

Editado por Rafael Duarte
Postado

1234317_485861468177275_196290817_n.jpg<all natty

e viva a ignorância

Nunca usei e não pretendo usar,por falta de conhecimento, por falta de vontade e dinheiro .

Mas é complicado demais na academia vê FDP só no óleo dando pinta de instrutor, galã de novela e ainda se dizendo natural aos alienados . E o pior é mulher dando mole para esses FDP só esta só no veneno ,enquanto o natural só fica só com a sobras .

Se natural aqui aonde eu morro e a mesma coisa de ser otário aqui aonde eu morro.Quantos alienados e se preocupa só com estática !

ixi cara, não seja tão triste

use ou não use

se falta dinhero, trabalhe

se flta conhecimento, estude

nao fique criticando.... não seja mais um hater

Postado (editado)
Se natural aqui aonde eu morro e a mesma coisa de ser otário aqui aonde eu morro.Quantos alienados e se preocupa só com estética !

Não faça isso cara, não morra...

Sua familia te ama.

Editado por Samuelfaj

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...