Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motivos Para Ser "natural"

Lettos

Posts Recomendados

nem indica esse filme porque se o cara ta na duvida e eassiste, ele vai tomar uheauhe

esses caras acho que treinavam sim, inclusive mostra qto os caras ganharam de força em alguns exercicios

Motivos Para Ser "natural"

1- falta de dinheiro

2- medo de agulha

3- desinformação

4- se preocupar com a opinião dos outros

logo

NENHUM motivo pra ser natural

negada fuma, bebe, come mc donalds e tem coragem de falar que aumentar um pouco

o nível de testo usando as proteções necessárias vai fazer mal?

até faz mal para algumas pessoas mas doses moderadas se feito com inteligencia dá no máximo espinhas... e queda de cabelo nos que tenham tendência

Já tem um tempo que li esse estudo, mas ele é diferente daquele que o Gusmão( se não me engano) apresentou aqui no fórum.

Nesse os sujeitos não treinam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Samuel e galera sub20, entendam de uma vez por todas que o crescimento em cada fase da vida é diferente, o estranho seria você crescer isso com a minha idade e não com a tua.

Aqui se mistura muito esses padrões e depois chove iludido no fórum. Você deve ter lido o que quotou: pessoas a partir dos 18 anos, você está no limiar inferior do intervalo, justamente quando é uma draga e pode comer praticamente tudo que o corpo processa. Mas se não se cuidar vira uma bomba relógio.

Na minha idade ocorre variação hormonal extrema, o metabolismo é muito rápido e é bem mais dificil ganhar massa.

Posso ganhar pouca gordura mas também pouca massa.

O auge ocorre aos 21 depois da estabilização do eixo, aí sim você ganha mais massa muscular, até os 30 mais ou menos.

Estou certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...