Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nem indica esse filme porque se o cara ta na duvida e eassiste, ele vai tomar uheauhe

esses caras acho que treinavam sim, inclusive mostra qto os caras ganharam de força em alguns exercicios

Motivos Para Ser "natural"

1- falta de dinheiro

2- medo de agulha

3- desinformação

4- se preocupar com a opinião dos outros

logo

NENHUM motivo pra ser natural

negada fuma, bebe, come mc donalds e tem coragem de falar que aumentar um pouco

o nível de testo usando as proteções necessárias vai fazer mal?

até faz mal para algumas pessoas mas doses moderadas se feito com inteligencia dá no máximo espinhas... e queda de cabelo nos que tenham tendência

Já tem um tempo que li esse estudo, mas ele é diferente daquele que o Gusmão( se não me engano) apresentou aqui no fórum.

Nesse os sujeitos não treinam.

Publicidade

Postado

Samuel e galera sub20, entendam de uma vez por todas que o crescimento em cada fase da vida é diferente, o estranho seria você crescer isso com a minha idade e não com a tua.

Aqui se mistura muito esses padrões e depois chove iludido no fórum. Você deve ter lido o que quotou: pessoas a partir dos 18 anos, você está no limiar inferior do intervalo, justamente quando é uma draga e pode comer praticamente tudo que o corpo processa. Mas se não se cuidar vira uma bomba relógio.

Na minha idade ocorre variação hormonal extrema, o metabolismo é muito rápido e é bem mais dificil ganhar massa.

Posso ganhar pouca gordura mas também pouca massa.

O auge ocorre aos 21 depois da estabilização do eixo, aí sim você ganha mais massa muscular, até os 30 mais ou menos.

Estou certo?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...